Artes

Festival Path – o maior evento de inovação e criatividade do Brasil

No último final de semana aconteceu em São Paulo o Festival Path, o maior evento de inovação e criatividade do Brasil e nós do Design Culture não poderíamos deixar de participar. O evento trouxe palestras, filmes, shows, rodas de discussão e uma feira com diversas ideias inovadoras, deixando a região de Pinheiros agitada e animada.

Créditos: Rafael Leick

Pessoas de vários lugares vieram participar e palestrar, parte disso graças à parceria da Air France e KLM, trazendo quatro palestrantes da Holanda:

Manifesto do Design da Internet das CoisasHarm van Beek

O futuro do trabalho roteirizado – Henrique Nascimento

Crise e oportunidade: o poder da co-criatividade e como inovar apesar das dificuldades – Thami Schweichler

Me disseram que o futuro está na ÁfricaZinzi de Brouwer

Créditos: Rafael Leick

“O evento trouxe uma diversidade incrível para São Paulo e visões sobre cultura e design de diversas partes do mundo”, disse Flavio de Assis, um visitante. O espaço principal escolhido foi o Instituto Tomie Othake e quem foi aproveitou a cobertura do edifício para ver shows, aulas de ioga, conversar, tomar uma cerveja e descansar nas almofadas.

Créditos: Vou de 99

Uma solução sensacional para ir de um ponto ao outro do festival era com as bikes da 99 Taxi, com muito conforto e estilo! Além de stands com pufs, tomadas e wi-fi grátis, o que é muito amor?, não é mesmo? Se você perdeu esse ano, se prepare para a próxima edição e inspire-se!

Clique aqui para comentar ( )