Cartazes tipográficos são inspiradores e quando acompanham ilustrações e belas mensagens inspiram mais ainda. Tivemos acesso ao trabalho da “Aleluya“, marca de roupas que vem chamando atenção atenção pela criatividade dos projetos. Com mensagens cristãs e muita criatividade, a página vem ganhando destaque.
Criada pelo publicitário e empresário Danilo Cardoso, que atuou em agência com foco em moda, a aleluya nasceu com o intuito de mostrar seu conhecimento e talento em prol do reino (fé cristã). “Cheguei ao nome Aleluya depois de muito estudo sobre gestão de marca, esse nome traduz celebração, alegria e é de uso comum em todas as denominações cristãs. O sino como símbolo traz o sentido da propagação” disse Danilo.
A Aleluya se propõe a ser uma marca de produtos criativos tais como camisetas, acessórios, posters, capas de celular, shapes de skates e outros produtos licenciados.
Os projetos da Aleluya se destacam pelo uso da tipografia e ilustrações baseadas no tema da campanha.