Art Battle Brasil anuncia sua 7º edição com atrações especiais

Evento que une batalha de live painting, música e gastronomia terá sua primeira apresentação do ano nesta quinta-feira (22), à partir das 20h, em pinheiros, com a apresentação de novos talentos desafiando o destaque de 2014: Augusto Amaral/Além de apresentações individuais e sorteios de quadros de Tito Ferrara e Marcelo Pasqua

Augusto Amaral é um dos destaques da noite e inspiração para novos talentos que batalharão pelo prêmio de campeão da noite/Graffiteiro Tito Ferrara será uma das atrações especiais da 7º edição/A DJ MissMa comanda a pick up e anima o público frequentador do Art Battle Brasil

 

São Paulo, 20 de dezembro de 2014- O Art Battle Brasil retoma suas apresentações no dia 22/01 (quinta-feira), a partir das 20h, na Av. Pedroso de Moraes- 1.036. A primeira edição de 2015 contará com um line-up formado por artistas em revelação disputando o grande prêmio de campeão da noite com o finalista Augusto Amaral. Entre os intervalos, o espetáculo conta ainda com as apresentações individuais do campeão 2014, Tito Ferrara (graffiti) e do finalista Marcelo Pasqua (graffiti e tinta acrílica). Ambos os quadros serão sorteados para a plateia. Com uma proposta de evento completo, o publico usufrui também de música, bebida e gastronomia. O ingresso custa R$ 40.

O Art Battle Brasil é uma inusitada batalha entre artistas plásticos em que todo o processo criativo acontece ao vivo. O formato das disputas é simples e dinâmico: dividido em dois rounds de oito participantes cada, os competidores transformam uma tela crua em uma obra de arte, em um intervalo de 20 minutos. O público participa votando no seu artista favorito e os dois mais votados de cada round vão para a final para disputar o prêmio de “campeão da noite”. A plateia também pode interagir com as obras e com os artistas. Enquanto os pintores circulam pelo evento em total clima de confraternização, todas as pinturas criadas durante o espetáculo são disputadas em um leilão silencioso por aqueles que sonham levar uma lembrança para a casa.

Para os interessados, o ingresso pode ser adquirido pelo site www.artbattle.com.br ou na própria portaria do local, minutos antes do início da apresentação, caso ainda haja ingressos após a venda online. Mais informações pelo telefone 2500-2117.

Sobre o Art Battle Brasil

Uma batalha em que o público acompanha ao vivo todo o processo criativo de um grupo seleto formado por artistas plásticos. Os idealizadores Ramon Sabbatini e Ana Luiza Primi se inspiraram em um projeto que já é sucesso em mais de 30 cidades do mundo, na esperança de trazer uma opção de lazer que realmente beneficiasse a plateia e os profissionais envolvidos. Em linhas gerais, Art Battle é uma grande plataforma para a exibição e venda de obras de artistas que vive para a arte, mas ainda não conseguem viver dela. Tem o intuito de assegurar uma forma de expressão livre, acessível e democrática para que novas gerações possam estar cada vez mais perto tanto da criação como do consumo da arte nacional.

Rede Sociais

Site: www.artbattle.com.br

Facebook: facebook.com/artbattlebr

Twitter: twitter.com/artbattlebr

Instagram: Instagram.com/artbattlebr

 

Mais informações

Catarina Tipping

Email: imprensa@artbattle.com.br

Tel: 2500-2117

 

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online

LG anuncia nova linha de Lava e Seca com maior capacidade, IA e design único