LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

LG Electronics acaba de lançar o Mini System LG XBOOM CK43N com220W de potência, a solução compacta ideal para desfrutar as músicas favoritas direto do smartphone sem perder a qualidade de som, tornando a experiência de entretenimento ainda mais versátil.

Com um design marcante que remete a mesa de DJs profissionais, que inclui controles giratórios na parte frontal para regular facilmente o volume e a faixa, e um som com potência surpreendente, o novo modelo oferece a inovadora função Multi Bluetooth que permite o emparelhamento de até três dispositivos móveis simultaneamente por meio do aplicativo LG Music Flow, controle e alteração da ordem das canções com o Multi Playlist.

Mini System LG XBOOM CK43N. Divulgação: LG Electronics

Oferecendo a combinação de praticidade, design e desempenho sonoro, o Mini System LG XBOOM CK43N possui ampla variedade de conexões, inclusive com a conectividade sem fios via Sound Sync Wireless, que permite potencializar o som ao assistir a séries e filmes diretamente no seu televisor LG.

A solução compacta ideal para proporcionar um som de alta qualidade para qualquer festa, o novo Mini System LG XBOOM CK43N chega para ser a atração principal da festa com sua potência sonora de 220W RMS e tecnologia de aprimoramento de graves, que elevam a imersão sonora.

Mini System LG XBOOM CK43N. Divulgação: LG Electronics

Dentre outras funcionalidades especiais do modelo, está a rádio FM e a função +Potência, que possibilita conectar o novo CK43N com outros Mini Systems LG, resultando em um palco sonoro excepcional. Além disso, o dispositivo suporta uma entrada auxiliar estéreo e reproduz músicas com facilidade através da tecnologia Dual USB, que torna possível conectar dois pendrives USB ao mesmo tempo.

Saiba mais sobre o novo Mini System LG XBOOM CK43N no site: Link.

Related posts

LG demonstra suas soluções digitais com IA para mercado B2B na Infocomm 2024

LG é a Parceira Tecnológica Exclusiva da CASACOR SP 2024 pelo Sétimo Ano Consecutivo

WWDC 2024: Uma Nova Era de Inovações da Apple