Fotolia

Artista recria obras-primas com café e leite

Atualmente é possível fazer arte de diversas formas diferentes, em qualquer lugar, a qualquer hora. Neste caso, cozinhar leite tem sido a onda do momento em Seul.  Então o coreano barista Lee Kang-bin decidiu levar o “latte art” para outro nível. Ele recria obras e logotipos famosos em seus cafés. Poderá te servir desde “Noite estrelada” de Van Gogh, “O Grito” de Edvard Munch, até a marca do Instagram e personagens de desenhos.

 

Postadas quase sempre em seu perfil do Instagram, suas criações coloridas e bebíveis já conquistaram milhares de fãs e seguidores. O barista usa leite branco cozido no vapor como tela em branco, então aplica cuidadosamente cremes coloridos e pequenas pinceladas para obter o desenho na espuma. O tempo médio para produção de um café com arte é de 15 minutos. Os clientes até hoje não reclamaram da espera, pois o resultado é lindo.

Clique aqui e receba 1 mês de assinatura grátis + 5 imagens em altíssima resolução da Fotolia, o banco de imagens da Adobe. Imagens tão bonitas quanto estas artes com café. :)


Café é o combustível para a criatividade, não é mesmo?

Fonte: Designboom

Clique aqui para comentar ( )