Burger King usa um Whopper mofado para divulgar a retirada dos conservantes

Burger King lançou um novo vídeo publicitário que tem causado uma certa aversão à quem assiste. Ele foi criado para divulgar e firmar o novo compromisso da rede: zerar o uso de conservantes artificiais em seus sanduíches até o final deste ano. O vídeo mostra um Whopper sendo decomposto com o tempo, por causas naturais, devido à falta de conservantes.

A ideia surgiu de um documentário de Morgan Spurlock, chamado “Super Size Me”, que mostram testes sendo feitos com os produtos do McDonald’s e uma outra lanchonete, a fim de observar sua deterioração. Depois de 10 semanas, as batatas do McDonald’s ainda pareciam estarem boas para o consumo (sem fungos).

Foram necessários 34 dias para que o experimento mostrasse o sanduíche totalmente coberto com fungos. De agora em diante, Burger King tem a missão de remover os conservantes dos seus produtos, e até agora, pelo menos 400 lojas nos Estados Unidos já pararam de vender Whopper com conservantes artificiais. O objetivo é que até o fim do ano todas as lojas do Burger King nos EUA trabalhem sob a mesma visão.

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online

LG anuncia nova linha de Lava e Seca com maior capacidade, IA e design único