Publi e MKT

Campanha biometria 2017

O Tribunal Regional lançou uma campanha sobre a importância de fazer a biometria, explicando oque é, os benefícios e como fazer. A campanha conta como protagonistas os dedinhos fantoches (aqueles que fazíamos na infância para criar um personagem e contar historinha), pois bem, foram usados os dedinhos para criar personagens de todo Brasil. Víamos personagens de Pernambuco, Bahia, índios, pessoas de todas as cores e de todos lugares do Brasil, mostrando essa mistura do povo brasileiro.

A campanha conta com todo o foco para os dedos, tanto por ter os dedinhos fantoches, quanto por a gente conseguir visualizar as digitais de todos os dedos, e o jingle (campanha biometrica) que focava muito em chamar as pessoas para fazer a biometria.

A campanha se desenvolve muito bem, por representar tão bem o povo brasileiro por meio dos fantoches. Ligando tudo ao único foco, os dedos/digitais. Além de contar com o visual colorido e chamativo, prendendo todo o público por ser algo divertido e empático, pois você se encontra naquele meio, de tantas pessoas diferentes.

 

Para saber mais sobre essa ou outras campanhas, o Tribunal Regional (Campanhas do Tribunal Regional) disponibiliza imagens e processos das campanhas produzidas por eles.

 

Clique aqui para comentar ( )