Mulheres adoram estar sempre bonitas, principalmente quando têm um compromisso importante e, claro, não se esquecem de levar a nécessaire de maquiagem na bolsa.
Com a correria do dia a dia, é comum aproveitar qualquer minutinho de congestionamento para retocar a maquiagem ou, até mesmo, fazer a produção inteira no carro. Só que às vezes, o risco que corremos com pequenas distrações são maiores que a preocupação com a aparência.
Pensando nisso, a Vult Cosmetica desenvolveu uma campanha de conscientização no trânsito, com criação da agência WE. “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado” é o título da campanha, composta por peças que mostram airbags abertos, marcados por maquiagem borrada.
“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, destaca Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult.
Com criação de Pedro Lazera e Ricardo Sarno e direção de criação de Guy Costa, a campanha também conta com pôsteres que serão veiculados em lugares estratégicos para atingir o público.