Publi e MKT Campanha da Vult mostra que direção também não combina com maquiagem

Campanha da Vult mostra que direção também não combina com maquiagem

Por Laryssa Figueirêdo

Mulheres adoram estar sempre bonitas, principalmente quando têm um compromisso importante e, claro, não se esquecem de levar a nécessaire de maquiagem na bolsa.

Com a correria do dia a dia, é comum aproveitar qualquer minutinho de congestionamento para retocar a maquiagem ou, até mesmo, fazer a produção inteira no carro. Só que às vezes, o risco que corremos com pequenas distrações são maiores que a preocupação com a aparência.

Pensando nisso, a Vult Cosmetica desenvolveu uma campanha de conscientização no trânsito, com criação da agência WE. “Dirigir e se maquiar causa o impacto errado” é o título da campanha, composta por peças que mostram airbags abertos, marcados por maquiagem borrada.

“Todo mundo já está atento aos perigos de usar o celular ao dirigir. Mas muitas mulheres ainda não se deram conta de que se maquiar ao dirigir representa o mesmo risco”, destaca Daniela Cruz, Sócia-Diretora da Vult.

Com criação de Pedro Lazera e Ricardo Sarno e direção de criação de Guy Costa, a campanha também conta com pôsteres que serão veiculados em lugares estratégicos para atingir o público.

Vult_Airbag01_Port

Vult_Airbag02_Port

Vult_Airbag03_Port

Confira também

Deixar um comentário

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail