Inspirações Club Social anuncia lançamento de novos sabores invadindo as ruas de São Paulo

Club Social anuncia lançamento de novos sabores invadindo as ruas de São Paulo

Por Iran Pontes

Se é criatividade e ações incríveis, você confere aqui. Neste sábado, 25 de junho, Club Social, marca da Mondel?z Brasil, invade as ruas de São Paulo com sua perua personalizada para apresentar aos consumidores seus novos sabores: Cebola & Sour Cream, Bacon e Provolone e Mix de Queijos. A ação terá como ponto de partida a Praça Roosevelt e contará com os artistas Bob13, DJ Du França, MC Kant, MC Big Mike, MC Apollo, MC Prado, Youngui, Pelegrino e o Videomaker Bruno Kruber, improvisando rimas ao longo de todo o trajeto em cima da música “Ombrim Pezin”, trilha sonora desenvolvida especialmente para Club Social pelo grupo Heavy Baile, um dos maiores representantes da cultura popular brasileira. O roteiro conta com algumas paradas e, em todas elas, a marca convida o público ao redor para provar seus novos produtos.

A perua Club Social — que percorrerá a cidade improvisando as rimas para a galera, inspirada nos vendedores em carros de som – faz parte da nova campanha da marca, “Lançamento Chavoso”, que apresenta os lançamentos e introduz Club de maneira natural ao cenário da cultura urbana contemporânea com muita música, dança e outras expressões artísticas. Além de movimentar as ruas, a marca vai movimentar a internet com os influenciadores @bdebaixarenda, @ehagabz, @nicolebelastro e @elpongolouco fazendo um twittaço para gerar curiosidade sobre a ação e instigar o público a experimentar os novos sabores. Grandes nomes como Gina Indelicada, Perrengue Chique e Sincero oficial fazem parte da banca de influenciadores que também irão alavancar a ação no período.

“Club Social é pioneira no segmento de biscoitos portáteis e nossos novos sabores vêm para fortalecer a proposta do snack ser um grande aliado quando bater aquela fome na correria do dia a dia. A ideia desta ação é passar toda a essência da marca e dos lançamentos para as ruas e engajar nossos consumidores, transmitindo o poder da cultura de rua por meio da música e das rimas, território explorado por Club que tem tudo a ver com nosso posicionamento de #partiupranãoparar”, comenta Felipe Pedrolli, diretor da categoria Marketing de biscoitos da Mondel?z Brasil.

A rota da Kombi Club Social inclui os bairros República, Pacaembu, Vila Madalena e Bela Vista.

Sobre Mondel?z Brasil

A Mondel?z International, Inc. (Nasdaq: MDLZ) é líder global em snacks e está presente em 150 países. Com receita líquida de aproximadamente US? 27 bilhões em 2020, a Mondel?z International tem em seu portfólio marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Clight, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras. A Mondel?z Brasil é o quarto maior mercado da companhia do mundo e está presente em mais de 600 mil pontos de venda em todo o território nacional. No Brasil, a operação da Mondel?z conta com oito mil colaboradores e 2 parques industriais, um em Vitória do Santo Antão (PE) e outro em Curitiba (PR), que abriga a maior fábrica de chocolates da companhia no mundo e exporta para 11 países. Visite e siga nosso perfil no Facebook.

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A