Tecnologia

Conheça o novo Samsung Galaxy M31

Na noite dessa quarta-feira (08/07) a Samsung anunciou o Galaxy M31, um mid-range que promete ser um dos melhores custo-benefício da marca para 2020.

O M do aparelho representa a continuidade da linha M da sul-coreana (linha que renovou os aparelhos de entrada da marca), mas também pode ser reconhecido como MEGA, que é como a empresa vem divulgando o aparelho devido seu tamanho e funções.

 O Galaxy M31 conta com um Infinity-U display de 6.4″ SuperAMOLED FullHD+ que ocupa quase toda a frente do aparelho.

Disponível nas cores Preto, Azul e rosa o M31 conta com 4 câmeras traseiras e 1 frontal, sendo elas:

  • Câmera principal wide de 64MP;
  • Câmera ultrawide de 8MP para fotos capazes de obter um maior ângulo e mais conteúdo;
  • Camera de profundidade para o efeito de desfoque;
  • Câmera macro para tirar fotos de perto sem perder o foco.
  • E por fim uma câmera de selfie de 32MP.

A Samsung também trouxe alguns recursos para as câmeras para destacar o aparelho dos demais, entre os recursos está: a possibilidade de filmar em 4k, estabilização de vídeo, Máscaras AR e otimizador de cena.

Para o desempenho, o M31 vem com um processador Exynos 9611 Octa-Core de 2.3GHz (mesmo processador do Galaxy A51), 128GB de memória interna com slot para MicroSD e 6GB de RAM UFS 3.1. Com essas especificações o aparelho é capaz de lidar com as atividades do dia a dia e jogos mais simples com tranquilidade.

Um outro grande destaque do Galaxy M31 é sua Bateria de 6000 mAh, o primeiro da Samsung a chegar ao Brasil com essa capacidade e que promete carga de sobra para durar um dia inteiro ou mais, mesmo sob uso intenso. Além disso é possível fazer a carga rápida com Fast Charging de 15W.

Para desbloqueio do aparelho estão disponíveis as opções de Leitor Biométrico Óptico na traseira e o desbloquio facial, que apesar de menos seguro é mais rápido.

Já disponível e apenas em lojas parceiras online, o Galaxy M31 tem um preço sugerido de R$1.999,00. Com todas essas características o aparelho se monstra um custo-benefício interessante, mas que com o tempo deve ter seu preço reduzido e se tornar uma ótima opção de compra para pessoas que precisam de um aparelho eficiente e que dure um dia inteiro tranquila

Texto produzido por Thiago Lima

Clique aqui para comentar ( )