Conheça o novo Samsung Galaxy M31

Na noite dessa quarta-feira (08/07) a Samsung anunciou o Galaxy M31, um mid-range que promete ser um dos melhores custo-benefício da marca para 2020.

O M do aparelho representa a continuidade da linha M da sul-coreana (linha que renovou os aparelhos de entrada da marca), mas também pode ser reconhecido como MEGA, que é como a empresa vem divulgando o aparelho devido seu tamanho e funções.

 O Galaxy M31 conta com um Infinity-U display de 6.4″ SuperAMOLED FullHD+ que ocupa quase toda a frente do aparelho.

Disponível nas cores Preto, Azul e rosa o M31 conta com 4 câmeras traseiras e 1 frontal, sendo elas:

  • Câmera principal wide de 64MP;
  • Câmera ultrawide de 8MP para fotos capazes de obter um maior ângulo e mais conteúdo;
  • Camera de profundidade para o efeito de desfoque;
  • Câmera macro para tirar fotos de perto sem perder o foco.
  • E por fim uma câmera de selfie de 32MP.

A Samsung também trouxe alguns recursos para as câmeras para destacar o aparelho dos demais, entre os recursos está: a possibilidade de filmar em 4k, estabilização de vídeo, Máscaras AR e otimizador de cena.

Para o desempenho, o M31 vem com um processador Exynos 9611 Octa-Core de 2.3GHz (mesmo processador do Galaxy A51), 128GB de memória interna com slot para MicroSD e 6GB de RAM UFS 3.1. Com essas especificações o aparelho é capaz de lidar com as atividades do dia a dia e jogos mais simples com tranquilidade.

Um outro grande destaque do Galaxy M31 é sua Bateria de 6000 mAh, o primeiro da Samsung a chegar ao Brasil com essa capacidade e que promete carga de sobra para durar um dia inteiro ou mais, mesmo sob uso intenso. Além disso é possível fazer a carga rápida com Fast Charging de 15W.

Para desbloqueio do aparelho estão disponíveis as opções de Leitor Biométrico Óptico na traseira e o desbloquio facial, que apesar de menos seguro é mais rápido.

Já disponível e apenas em lojas parceiras online, o Galaxy M31 tem um preço sugerido de R$1.999,00. Com todas essas características o aparelho se monstra um custo-benefício interessante, mas que com o tempo deve ter seu preço reduzido e se tornar uma ótima opção de compra para pessoas que precisam de um aparelho eficiente e que dure um dia inteiro tranquila

Texto produzido por Thiago Lima

Related posts

LG combina AI com ar-condicionado para ajudar mulheres na menopausa a enfrentar ondas de calor

Samsung lança ação promocional que dá assinaturas gratuitas do YouTube Premium por até três meses

LG Revoluciona Streaming Musical com Suporte ao Apple Music em Áudio Espacial e 3 meses grátis de Apple Music