Design

Corel anuncia abertura de licenças corporativas do CorelDRAW 2020 para uso doméstico durante o Covid-19

Em vista da atual situação provocada pela COVID-19, a empresa canadense Corel, uma das líderes global em tecnologia para o mercado de design gráfico, acaba de anunciar a liberação de licenças corporativas da suíte CorelDRAW 2020. Qualquer empresa, escola, universidade ou instituição de ensino que possui contrato de manutenção ativo poderá solicitar suas licenças para colaboradores e integrantes de suas equipes.

Fonte: Corel

Na prática o processo é bem simples. A empresa e a instituição de ensino interessadas precisam solicitar as licenças preenchendo um formulário disponível neste link. Este formulário envolve informações que correspondem ao último pedido de licença, incluindo número do pedido, email associado a ele, quantidade de licenças necessárias para as plataformas Windows e Mac, lembrando que o número não deve ultrapassar o total de licenças por plataforma contratado no último pedido.

Após o envio do formulário, a Corel analisará e caso valide todas as informações, fornecerá à solicitante através do email, todas as chaves e licença e um link de download para que os usuários possam habilitar individualmente e utilizar o CorelDRAW Graphics Suíte 2020 em versão Mac ou Windows.

Diversas marcas, como a Drogaria São Paulo, tem se mobilizado na linha de frente da iniciativa global de ajuda a empresas e funcionários durante o período de quarentena para o combate à COVID19 e com a Corel não seria diferente. “Esperamos que a iniciativa facilite o suporte das equipes aos usuários, funcionários de lockdown ou quarentena por conta da Covid-19. Ao longo de seus 35 anos de história, a Corel sempre priorizou entender as necessidades de seus clientes e parceiros de negócio. (…) Diante dos diários e incontáveis desafios únicos que o mundo está vivenciando na pandemia, a flexibilização das licenças corporativas para uso doméstico tem sido nosso principal objetivo.”, diz Flávio Tedesco, Head de Canais da Corel no Brasil.

Se você deseja mais informações, a Corel disponibiliza sua página de suporte comercial neste link.

Clique aqui para comentar ( )