Publi e MKT

Curso gratuito online prepara E-commerces para a Black Friday e vendas de fim de ano

Bootcamp E-commerce reúne especialistas de empresas como E-goi, Jivochat e Lemoon Agency, com 17 aulas que ensinam a ampliar a presença digital, gerar e nutrir leads, fidelizar, além de automatizar todo o fluxo de vendas e comunicação

Estão abertas as inscrições para o Bootcamp E-commerce, curso online gratuito que irá ensinar empreendedores a desenvolver campanhas completas de marketing digital, direcionadas para as vendas em plataformas e-commerce, para implementar já nesta Black Friday. As aulas serão disponibilizadas para o público a partir do dia 5 de novembro (sexta-feira), segmentadas em seis módulos: Presença Digital; Máquina de Geração de Leads; Criar uma loja online; Campanhas Performance; Automação e Nutrição de Leads; e Otimização de plataformas E-commerce. 

O curso foi idealizado pela E-goi, empresa de automação de marketing, com o objetivo de guiar gestores de E-commerce, profissionais de marketing, agências e outros empreendedores digitais a criar uma estratégia sólida e completa para as vendas de fim de ano. “Os desafios trazidos pela pandemia nos levam a criar oportunidades de empoderamento e capacitação dos diferentes empreendedores digitais. O salto digital que foi dado, não pode ser recuado. Por isso, estamos com essa oportunidade para ajudar as empresas a ampliarem suas presenças digitais, acompanhar a jornada do seu consumidor, fidelizá-lo, e conquistar um desempenho espetacular nessas vendas de fim de ano”, explica o Head de Marketing da E-goi, Marcelo Caruana. 

Além dos especialistas em marketing digital da E-goi, o curso também envolve profissionais de empresas como JivoChat e Lemoon Agency, que são apoiadoras do Bootcamp, e o influenciador digital Luciano Larrossa. Além do curso completo, as pessoas que se inscreverem também terão acesso ao calendário de marketing 2022, glossário de marketing, kit black friday e ao cronograma editorial para potencializar as estratégias de comunicação. As inscrições estão disponíveis neste link.

Clique aqui para comentar ( )