O Design Culture, leva para o Nordeste o curso “Redes Sociais com Ênfase em Marketing Digital”. Após passar por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro formando mais de 250 alunos, o curso ministrado por Flávio Muniz, profissional de Marketing e especialista pela ECA-USP com extensões em Digital marketing and Online Strategies em Harvard (Boston) e UCLA (Los Angeles) chega a Salvador com conteúdo rico e com as últimas técnicas e estudos sobre Redes Sociais e Marketing Digital.
Clique aqui e se inscreva
A primeira cidade do Nordeste a Receber o Curso será Salvador no dia 13/05, a cidade foi escolhida por ser um grande centro do Nordeste, o que há uma necessidade de constantes capacitações, “Salvador é acolhedora, entusiasmada por marketing e comunicação digital e há um mercado que precisa de profissionais sempre capacitados”, disse Iran Pontes CEO do Design Culture.
As Mídias Sociais estão entre as principais estratégias de Marketing Digital, o curso traz uma abordagem teórica com uma metodologia extremamente prática e participativa além disso possui uma grande ênfase em Marketing Digital direcionando estratégias de comunicação e vendas. O aluno irá entender como funcionam as principais mídias da atualidade e como permitir que o produto e serviço seja melhor divulgado, além claro de conhecer o público para uma eficaz estratégias de divulgação.
Realizado na TROPOS: Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho 41940-570 – Salvador e além de Coffee Break, o curso inclui Certificado, disponibilização do conteúdo de aula e a possibilidade de dividir em até 10x, além de um desconto especial para grupos. As inscrições com vagas limitadas, são exclusivas pela internet, para realizar sua inscrição, basta acessar: http://bit.ly/cursoredessociaisba
SERVIÇO
Próxima turma em Salvador: 13/05/2017
Horários: 09h-17h (Credenciamento às 08h)
Carga horária – 08 horas
Local: TROPOS: Rua Ilhéus, 214, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho 41940-570 Salvador .
Inscrições: Exclusivas pela Internet
Informações: contato: contato@designculture.com.br
Fones: (71) 98734-5973 – Liliam Cristina ou (81) 98828-1799 – Iran Pontes
EMENTA DO CURSO
Introdução as Redes Sociais –(MÓDULO 01)
O que são Redes Sociais
Diferenças redes sociais x mídias sociais
O relacionamento pessoal nas Redes Sociais
O relacionamento comercial nas Redes Sociais
Cronologia das Redes Sociais até os dias de hoje
Estratégias recomendadas para cada rede
A importância das Redes Sociais no mercado
Estatísticas sobre o uso das Redes Sociais no Brasil
Gestão de Crises e Conflitos nas mídias sociais
Glossário (termos utilizados com frequência)
Conceito de Redes Sociais (MÓDULO 02)
Relacionamento > Engajamento
Brand Lovers (amantes da marca)
Brand Advocates (Os defensores da marca)
Relevância
Impacto X Conversão
Viralização
Transparência
Planejamento > Alinhamento
Marketing Digital – Dicas Valiosas nas Redes Sociais (MÓDULO 03)
Estratégias de Marketing nas Redes Sociais
Instagram Marketing
Facebook – Criação de Imagens Eficazes para Venda
Facebook Ads – Patrocinando campanhas de Sucesso!
Twitter – SAC 2.0 e o Advento do Periscope
Snap Chat – Engajando “Brand Lovers”
Snap Chat x Instagram Stories
Google Plus como ferramenta de SEO
Blog – Por que nada substitui o que é “seu”
SEO – Seu site no topo do Google com ajuda das Redes Sociais
Dúvidas, considerações Finais