#DicaDC Agende posts no Instagram

Se você trabalha com mídias sociais já deve ter se perguntado se não existe uma forma menos trabalhosa de gerenciar seus perfis no Instagram e agendar publicações.

Nossa dica de hoje é o Instamizer, que foi criado pra resolver justamente esse problema.

Trata-se de uma plataforma online de gerenciamento de contas no Instagram. Através dele, você pode agendar publicações, comentar, seguir e curtir perfis de múltiplas contas do Instagram, além de poder fazer isso tudo em equipe e do conforto do seu PC.

Quem pode usar?

O Instagram é, hoje, a redes sociais que mais cresce no mundo, mas para quem tem a necessidade de levar seu perfil na rede como um negócio, a coisa complica. O Instamizer vem justamente para garantir agilidade e automatização dos processos de postagens no Instagram.

Como funciona?

O Instamizer é muito simples e intuitivo, para agendar uma publicação por exemplo, basta selecionar a imagem, editá-la, se necessário, adicionar o título, com hashtags e escolher localização, data e hora de publicação, tudo em uma única tela.

Porque ele é diferente?

A plataforma funciona utilizando aparelhos Android pra simular uma publicação mais humana possível, ou seja, as fotos devem passar por dispositivos móveis e serem publicadas no Instagram da forma menos intrusiva possível, além de, claro, sempre utilizar a versão mais recente do Instagram em todas as publicações.

Quanto custa?

Além de ser uma mão na roda, o Instamizer custa o menos que um bigmac por mês, ou seja, dá pra encaixar no fee de qualquer freela.

Os valores começam em R$ 19,90/mês para 2 perfis no Instagram. Você também pode fazer 8 posts/mês no plano gratuito antes de comprar (ideal para teste). 

Se interessou e quer testar o Instamizer gratuitamente? Clica aqui!

Related posts

Ziraldo: A Vida e o Legado do Mestre da Arte e da Literatura Infantil

Principais removedores de fundo de fotos para dispositivos móveis

Arte Urbana: Cores e reflexão no cotidiano