Notícias

E o novo LGG6 chega ao Brasil com novidades

O LGG6, smartphone premium da LG Electronics chega ao Brasil com tela tela 5.7 Fullvision de proporção 18:9, design minimalista com moldura em metal, acabamento fosco, mais de um bilhão de cores em sua tela e um detalhe especial em vidro e alumínio. O aparelho top de linha da LG traz inovações como a possibilidade de manter o G6 submerso em até um metro e meio por até 30 minutos, processador Qualcomm® Snapdragon™ 821, memória interna de 32GB (expansível até 2TB) e RAM de 4GB, duas câmeras principais de 13MP e selfie 5MP com lente grande angular.

Ergonomia e Experiência do usuário

No quesito ergonomia, o LGG6 é um aparelho com dimensões adaptadas para um bom uso na posição vertical e com tecnologia para trazer o melhor conforto e firmeza segurando com apenas uma das mãos, o que é possível por possuir uma traseira plana facilitando o manuseio com o aparelho, um outro destaque são suas bordas arredondadas no corpo e do display que traz claro um acabamento especial super elegante e a possibilidade de distribuir e diminuir a força do impacto em uma eventual queda.

Além destas, o G6 traz algumas outras inovações, levando o usuário a ter uma melhor experiência em todos os aspectos, tanto na interface UI trazendo Android 7.0 Nougat que dentre outras funções vem com mais de 1.500 emoticons, incluindo 72 novos nesta versão, configurações multi-idioma, visualização de várias janelas, alternância rápida entre apps e recursos para imersão em realidade virtual, quanto pelo LGG6 possuir a certificação IP68 o que garante ser um Smartphone resistente a água em até um metro e meio de profundidade por um período de até 30 minutos e poeira, além de uma tecnologia que dissipa o calor devido a uma tubulação interna.

Fotografia, Design inovador, moderno e cores, sim, muitas cores

São 1 bilhão de cores na tela FullVision QHD+ com resolução de 2.880 x 1.440 e proporção 18:9, imagine apresentar o layout do APP ou do site responsivo ou até mesmo o logo do cliente no meio digital usando o LGG6, é garantia de fidelidade de cor, além da possibilidade de ter uma alta experiência ao assistir vídeos e jogar no dispositivo. O LGG6 conta também com a super tecnologia Dolby Vision, compatível com HDR 10, dois padrões de tecnologia de qualidade de imagem HDR (High Dynamic Range), só para entender um pouco melhor, esses padrões possibilitam a exibição de uma gama maior de cores e de luminosidade, tornando mais vívidas as áreas mais escuras, assim como as mais brilhantes, levando a uma imersão de cores no aparelho de modo incrível. Vale lembrar que o LGG6 no Brasil vem ainda com as elegantes cores Astro Black e Platinum.

“As combinações de uso são infinitas. O LG G6 com FullVision foi inspirado na filosofia de especialistas da indústria cinematográfica que acreditam que a tela em formato 18:9 seria a melhor solução para a visualização de conteúdos cinematográficos novos da era digital”, conta diz Bárbara Toscano, gerente executiva de marketing da LG Electronics do Brasil.

Para o cineastra Daniel Ribeiro que dirigiu Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, em entrevista ao Design Culture, com o LGG6 “você consegue enquadrar formatos de gravação, gravo em 2:3:5 e não fica com tarja preta assim como 16:9 se encaixa muito bem nesta tela, diferentes formados vão ser bem exibidos no LGG6”, disse.

No quesito câmeras, o G6 também traz muita inovações tais como duas câmeras principais de 13MP com ângulos de 71° e 125°, capaz de fazer fotos panorâmicas que as câmeras normais de celulares não conseguem. A câmera de selfie de 5MP e lente grande angular de 100°, permite que os usuários tirem selfies sem precisar de um bastão de selfie. Além disso, a câmera grande angular reduz a distorção nas bordas, criando imagens muito mais naturais. Para uma experiência ainda melhor de câmera a LG traz o novo Modo Câmera Square. São 4 modos que irão tornar mais fácil e ágil tirar suas fotos e postar nas redes sociais.

Fotos tiradas pelos fotógrafos Marcio Bortolusso e Fernanda Lupo usando apenas o LGG6 e seus recursos.

As fotos mais recentes tiradas com o LGG6 aparecem em uma janela em modo de filme, o que significa que não há necessidade de acessar a galeria de fotos para visualizá-las. Essa função chamada de Captura Instantânea divide o display 18:9 em dois quadrados idênticos. Além disso, é possível fazer fotos perfeitamente quadradas em proporção 1:1, ideais para aplicativos de mídia social como as redes Instagram, Snapchat entre outras. Além disso, pode-se editar em uma janela e carregar as fotografias em outra imediatamente após a captura da imagem. Outros formatos também estão disponíveis como 4:3, 16:9 e 18:9. Além disso, pode-se criar GIFs combinando de duas até cem fotos da galeria

Em resumo, é um aparelho incrível com recursos maravilhosos e um acabamento impecável. Sobre o valor, ele chega para disputar custando R$ 3.999,00 o que para um Smartphone com estes recursos exclusivos, vale o investimento.

 

Clique aqui para comentar ( )