Em nova campanha, Burger King® traz Ronald para anunciar hambúrgueres a partir de R$9,90

Burger King® apresenta hoje, 04 de maio, os novos precinhos dos hambúrgueres pelo aplicativo próprio da marca em campanha bem-humorada anunciada pelo DJ Ronald Nazário, filho de Ronaldo Fenômeno. Os consumidores da rede poderão escolher entre seis opções de sanduíches do Menu Todo Dia pelo ‘precinho’: a partir de R$9,90. Para aproveitar e ter acesso aos novos preços é necessário baixar o aplicativo BK, resgatar o cupom desejado e apresentá-lo no balcão, totem de atendimento, drive-thru – ou realizar o pagamento diretamente no app.

Para o anúncio, a marca criou uma campanha em parceria com a agência David. No começo do vídeo é possível ver sapatos de palhaço embaixo da mesa do restaurante e, quando o rosto da pessoa que está saboreando o sanduíche é revelado, o público vê Ronald aprovando as ofertas do BK. A campanha foi pensada para divulgar os novos preços do Menu Todo Dia com o já conhecido tom de humor da marca e será veiculada em canais da TV aberta, redes sociais e OOH. A brincadeira e provocação tem como objetivo divulgar as ofertas promocionais e reforçar que no aplicativo do BK os consumidores têm acesso a diversos benefícios e promoções exclusivas. Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada de Burger King® e POPEYES® no país, “a nova campanha dá luz a uma de nossas grandes fortalezas: produtos irresistíveis, com o sabor da carne grelhada no fogo, por um precinho baixo que ninguém resiste – nem ele, o Ronald, Ronald Nazário. Conseguimos, assim, oferecer ótimas opções para diferentes paladares, a valores acessíveis. Comunicamos isso com o já tradicional tom provocativo e bem-humorado da marca.” 

Os sanduíches que fazem parte da promoção exclusiva do app são: Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo por R$9,90, Rodeio Duplo e Big King por R$11,90, Whopper e Stacker Duplo Bacon por 13,90. Os clientes que optarem por realizar a compra diretamente no balcão das lojas da rede pagarão R$1,00 a mais em cada camada no valor final.

Os novos valores estão disponíveis em todo o território nacional e o aplicativo da marca pode ser baixado nos sistemas operacionais Android e IOS.

Related posts

LG demonstra suas soluções digitais com IA para mercado B2B na Infocomm 2024

LG é a Parceira Tecnológica Exclusiva da CASACOR SP 2024 pelo Sétimo Ano Consecutivo

WWDC 2024: Uma Nova Era de Inovações da Apple