Notícias

Encontro online gratuito debate a Saúde digital e o mercado de trabalho do setor

A MV, líder na América Latina em desenvolvimento de softwares de gestão para a saúde, promove na terça-feira (26), às 17h, a Live Re:load.  O encontro online e gratuito debaterá a Saúde Digital e como ela pode contribuir e acelerar os serviços para o paciente, assim como oferecer dicas sobre o mercado de trabalho e divulgar as oportunidades abertas. Os inscritos terão a oportunidade de entrar no banco de talentos e também de participar de seleções de emprego promovidos pela MV. As inscrições devem ser realizadas pelo site //conteudo.mv.com.br/live-saude-digital-e-o-mercado-de-trabalho.  

O encontro será transmitido pela Universidade MV e contará com a participação de Tiago Calado, Gerente de Sistemas da instituição, responsável por diversos projetos, como o app Medic, desenvolvido através do Apple Mobility Partner, Prontuário Eletrônico do Paciente (PEP), PAS, LIS, RIS e outros. “Na live vamos falar sobre como ajudar a saúde das pessoas através da tecnologia, desvendando o mundo da Saúde Digital, que acelera os processos da saúde, dá mais segurança aos pacientes e conecta todos os atores da saúde, com foco principal no paciente”, afirma Tiago. 

Para mais informações sobre o encontro e inscrições acessar o site //conteudo.mv.com.br/live-saude-digital-e-o-mercado-de-trabalho.  Os inscritos receberão por e-mail o link para acessar a live. 

LIVE RELOAD – SAÚDE DIGITAL E O MERCADO DE TRABALHO 

Data: Terça-feira (26.01) 

Horário: 17h 

Inscrições: gratuitas pelo link //conteudo.mv.com.br/live-saude-digital-e-o-mercado-de-trabalho

Clique aqui para comentar ( )