Cinema e Séries

Entre Facas e Segredos: a boa combinação de mistério e diversão

Seguindo a lista de dicas de filmes que a Primepass preparou para este fim de ano, o Design Culture foi assistir ao misterioso filme “Entre Facas e Segredos”.

O escritor e diretor Rian Johnson (‘A Ponta de um Crime’, ‘Looper: Assassinos do Futuro’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) homenageia a conhecida escritora de livros de mistério e investigação, Agatha Christie, em seu novo filme “Entre Facas e Segredos”.

O enredo do longa é  sobre o famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer), que após comemorar 85 anos de idade, é encontrado morto dentro de sua propriedade. Logo em seguida, o detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e descobre que, entre os funcionários misteriosos e a família conflituosa de Harlan, todos podem ser considerados suspeitos do crime. 

Se você já brincou com o famoso jogo “Detetive”, vai sentir-se participando literalmente dele ao assistir ao filme. Todos os personagens estão lá, o policial, o detetive, os suspeitos e o verdadeiro culpado. As perguntas sobre o assassinato perseguem o telespectador, pois a história de mistério geniosa e espirituosa garante que o público se mantenha constantemente tentando descobrir quem matou Harlan Thrombey.

Com um elenco de estrelas, incluindo Chris Evans, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell, “Entre Facas e Segredos” tem todas as perguntas respondidas sem desapontar quem esperou atentamente por elas.

Clique aqui para comentar ( )