Fini amplia portfólio com ‘marshmallow’ para o Halloween

Quem não ama a Fini? A marca líder em balas de gelatina e regaliz no País, acaba de lançar o MarshBoo, mais uma novidade para enriquecer o portfólio na categoria de marshmallow, no formato lúdico de abóbora. Macio e com gosto de baunilha, o produto chega nas versões de 80 g, 200 g e 250 g. A novidade promete ser a sensação deste Halloween. Ideal para momentos de entretenimento, diversão e descontração, esse item pode ser inserido em diversas ocasiões, como festas temáticas ou decoração, seja durante um encontro com os amigos ou até mesmo para aproveitar sozinho, assistindo a um filme horripilante. Sua versatilidade o torna adequado para qualquer situação, garantindo uma experiência assustadoramente divertida para todos.

O produto já está disponível nos principais canais do varejo e no e-commerce da marca, com preços a partir de R$ 6,98.

Sobre a Fini

Fini é líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Em 2021, completou 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, com presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País.

Related posts

Como compor sua caixa de ferramentas de projetos no contexto digital?

Do planejamento a implementação da estratégia com seu time de design

Burger King® Brasil comemora 70 anos da marca e mostra que a chama continua acesa