Fini aposta na criatividade e lança campanha de ativações para o Dia das Crianças

Fini aposta na criatividade e lança campanha de ativações para o Dia das Crianças

Por Design Culture

Fini, líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil, lança para o Dia das Crianças uma ação nacional que funciona como um convite à imaginação e à conexão real. Ao longo de outubro, a marca promove uma série de iniciativas que utilizam seu mais recente lançamento, a linha Fazendo Arte, como ferramenta para estimular momentos lúdicos e criativos entre as famílias em todo o Brasil.

A campanha se desdobra em quatro principais frentes. As franquias da Fini em todo o país contarão com uma promoção especial: na compra de dois pacotes de Fazendo Arte 80g, o consumidor leva um pote de lápis de cor Fini por R$38,70.

Paralelamente, a marca se une ao Escape 60′, pioneiro em jogos de fuga no Brasil, para distribuir, aos participantes, as balas em formato de quebra-cabeça, além de pulseiras colecionáveis e exclusivas do Escape60, criadas especialmente para a ação, durante o fim de semana do Dia das Crianças. A parceria reforça a sinergia entre as marcas, que incentivam a diversão em grupo.

Para levar o convite à criatividade também nos espaços públicos, a Fini promove uma ação especial em Curitiba (PR), em parceria com o  em parceria com o Sandubinha do Bem – página de quadrinhos, na produção de gibis e distribuição de doces em parques da cidade. A ideia é fortalecer atividades ao ar livre, incentivando a conexão com a família e estimular a leitura entre pais e filhos.

Em Jundiaí, cidade em que sua fábrica está localizada, a marca também estará presente na programação especial de Dia das Crianças (12 de outubro) no Parque do Trabalhador, o tradicional Corrupira.

Lançada especialmente para essa data comemorativa, Fini Fazendo Arte traduz o propósito da campanha, com balas em formato de peças de quebra-cabeça e sua embalagem 100% interativa, para colorir como quiser! A proposta se conecta diretamente à crescente tendência dos livros de colorir e produtos criativos, que valorizam o momento de pausa e reconexão com o lado lúdico. Com isso, Fini reforça sua presença em experiências que vão além do consumo, estimulando o envolvimento emocional e a diversão compartilhada entre pessoas de todas as idades.

Sobre a Fini

Fini é líder no segmento de balas de gelatina e regaliz no Brasil e faz parte da marca global The Fini Company. Com o propósito de que sempre é tempo de se encantar, a marca está presente em mais de cem países e conquistou a posição de uma das principais produtoras mundiais de balas de gelatina, marshmallowstubes e chicles. Com mais de 50 anos na Espanha e 20 anos no Brasil, tem presença em importantes canais de vendas do varejo, plataformas de deliverye-commerce, cinemas, parques e franquias em todo o País. Em 2024, a companhia conquistou o prêmio Kantar Outstanding Innovation Awards por demonstrar sua excelência como uma das marcas mais inovadoras do mundo. Neste mesmo ano, foi reconhecida como marca de Alto Renome pelo Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI), como reflexo da sólida reputação e o prestígio da marca, assegurando proteção abrangente em diversos setores de atuação.

Confira também

Deixar um comentário