O Dia dos Pais está próximo, e a Gol, em parceria com a agência Ampfy, criou uma campanha emocionante para homenagear e emocionar, trazendo três histórias reais de pais que não mediram esforços para que os filhos alcançassem seus sonhos e voassem mais alto.
“Pais que ensinam a voar” é o título da campanha, que mostra o sentimento e o apoio paterno na construção do sonho de um filho, mesmo com as dificuldades encontradas no caminho. São diferentes realidades e objetivos, mas com pais dispostos a tudo para vê-los felizes.
Um dos pais apresentados no filme é o Willer Pereira, pai do Lucas, que sempre quis ser bailarino; já o outro, Rodrigo Rocha, é esportista e pai do Biel, um garotinho com necessidades especiais, cujo pai sempre quis que ele experimentasse a sensação de uma corrida. Por fim, o Gil Arruda, pai do Thiago, que lutou para que seu filho realizasse o sonho de se tornar um grande piloto.
Ah, a Gol também criou um hotsite para essa campanha, onde qualquer pessoa pode mudar o final do filme e enviar para seus pais via Facebook, e-mail e Watsapp. Não é legal? O que vocês acharam?
“Atualmente, não são apenas os filhos que estão presentes nas redes sociais, já que os pais também começaram a interagir e conhecer melhor esse universo. Assim, criamos uma campanha que fosse relevante tanto para o cliente quanto para o público”, conta Rodrigo Svezia, gerente de atendimento da Ampfy.