branding

Grey cria plataforma de connectors para produção de conteúdo e inicia operação com TikTok

A fim de amplificar seu alcance no Brasil, o TikTok, principal destino para vídeos rápidos em dispositivos móveis, aposta no novo projeto de trabalho da Grey: o Grey Connectors. Uma plataforma de conteúdo, que oferece desde a estratégia até a produção dos materiais, plugando e desplugando talentos experts nas redes sociais e creators por essência. 

A plataforma tem como missão a produção de conteúdos relevantes para a audiência com base em insights gerados pela análise da data, mas que sejam simples de produção e baixo custo. Ou seja, o Grey Connectors vem para responder três sides: relevância para o consumidor, eficiência financeira e de tempo e qualidade. 

“É uma nova forma de trabalhar, que muda a entrega e o formato do que estávamos acostumados na publicidade. Meu lema é que na Grey Brasil seremos always beta, sempre aprendendo e nos abrindo para inovação, criatividade e colaboração e por isso criamos o Grey Connectors. Não dava para pensar em trabalhar de outra forma com um cliente tão disruptivo como o TikTok. Até agora a entrega tem sido um sucesso”, comenta Luciana Rodrigues, CEO e presidente da Grey Brasil. Já são dois meses de trabalho conjunto e diversas peças desenvolvidas.  

Clique aqui para comentar ( )