HP anuncia a menor multifuncional do mundo

A HP trouxe para o Brasil a menor multifuncional do mundo, o novo dispositivo é ideal para aqueles consumidores preocupados com estilo, mobilidade e em estar sempre conectados.  Projetada para os que vivem conectados e desejam imprimir diretamente do celular, a HP DeskJet 3776 possui metade do tamanho das outras impressoras multinacionais jato de tinta da sua categoria , combinando recursos robustos de impressão, digitalização e cópia.

HP DeskJet Ink Advantage 3776

Ela não apenas possui um corpo menor, como entrega funcionalidades para atender qualquer público com os mais altos níveis de qualidade, versatilidade e performance. Criada para a Geração do Milênio, a Deskjet 3776 inaugura uma nova categoria no mercado, a das minis-multifuncionais, é totalmente mobile e traz como inovação a tecnologia ScrollScan, que é responsável pela redução considerável do tamanho do equipamento.

 

Do telefone para a impressora, automaticamente e com o mínimo esforço

As configurações e a impressão pode ser feita diretamente do seu smartphone através do aplicativo HP All-in-One Remote, que foi desenvolvido especialmente para ampliar a experiência de uso do consumidor. Com o aplicativo torna-se possível imprimir, copiar e digitalizar 90% dos materiais, incluindo documentos e papéis encadernados como livros e revistas, tudo através que aplicativo que está disponível para dispositivos Apple™, Android™ e Windows®.


Atendendo a uma das principais demandas do novo perfil de consumidor, a HP DeskJet 3776 é ecologicamente correta. Desde 1992, todos os produtos da HP seguem o padrão DfE (Design for Environment), que garante sua fabricação com o mínimo impacto ambiental. Seguindo essa premissa, a HP Deskjet 3776 foi desenvolvida, desde seu início, a partir de matéria-prima sustentável e processos optimizados. No “mundo real” isso significa que a impressora é construída com materiais recicláveis e apresenta baixo consumo de energia. Sua embalagem, também mais compacta, reduz consideravelmente o uso e descarte de papel, evitando a transmissão a derrubada de árvores e a emissão de monóxido de carbono.

A HP Deskjet 3776 já se encontra disponível nos principais varejistas pelo preço sugerido de R$599

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

LG lança campanha na Times Square comemorando o Dia da Terra  

Anonimato online: O que são navegadores Antidetect?