iF STUDENT DESIGN AWARD 2015

Uma das grandes celebrações da criatividade mundial vai premiar jovens de diversas partes do mundo

CURITIBA, 12/09/2014 – Estão abertas, até o dia 15 de dezembro, as inscrições para o iF STUDENT DESIGN AWARD, prêmio voltado para estudantes ou recém-formados nas áreas de design, arquitetura e marketing. Lançado em 2008, o iF STUDENT, que até o ano passado tinha o nome de iF CONCEPT, se consolidou como o maior prêmio internacional voltado a jovens talentos.

Realizado anualmente, o iF STUDENT DESIGN AWARD premia 100 projetos entre os mais inteligentes, criativos e inovadores dentro de cada disciplina: Design de produto e industrial; Design de Comunicação e multimídia; Design de moda; Arquitetura e Design de interiores.

Assim como nas edições anteriores, os projetos inscritos não devem ter mais de dois anos. Além dos projetos individuais, é possível inscrever projetos com equipes de no máximo quatro participantes. As análises do júri, as etapas finais e a cerimônia de premiação serão realizadas no primeiro semestre de 2015.

As inscrições para o iF STUDENT DESIGN AWARD são gratuitas e estão disponíveis via internet, no site http://www.ifdesign.de/student_index_e. No total, serão distribuídos mais de 30 mil euros em dinheiro. No Brasil, o Centro Brasil Design é o escritório representativo do iF. Mais informações no site www.cbd.org.br ou pelo telefone (41) 3076-7332.

 

Centro Brasil Design

O Centro Brasil Design é uma referência no desenvolvimento do design brasileiro, especializada em idealizar, desenvolver e implementar projetos estratégicos e processos de design para a indústria e órgãos governamentais, com o objetivo de melhorar a competitividade e o desenvolvimento econômico e social do Brasil. Possui atuação nacional e conta com uma equipe  de experts com visão holística e altamente eficientes.

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online

LG anuncia nova linha de Lava e Seca com maior capacidade, IA e design único