Trabalhar e entender o universo das novas mídias é o grande desafio de profissionais da atualidade e pensando nisto, a UNIBRATEC em Recife/PE lança a Pós-graduação em Marketing Digital que conta com uma matriz curricular atualizada, inovadora e com o reconhecimento de profissionais de renome na área.
Branding, e-commerce, planejamento de marketing, produção, gestão e análise de conteúdos, cibercultura, marketing de busca e métricas para web fazem parte da vasta matriz curricular do curso.
Para Meiriedna Queiroz, Publicitária, Mestre em Comunicação, Doutoranda em Design pela UFPE e Coordenadora do Curso, “O marketing digital é uma evolução do mercado. É uma evolução no processo da sociedade de consumo. O marketing, como um processo contínuo, precisa acompanhar o mercado, sendo a especialização no marketing digital uma necessidade. A vida do consumidor está também no ambiente web, sendo vital para quem trabalha planejando e executando as ações de marketing. O profissional da área precisa de versatilidade, sabendo lidar com projetos no ambiente digital.”
Para quem é leitor do Blog Design Culture e não é aluno ou ex-aluno (que já possuem descontos diferenciados) da UNIBRATEC, a instituição oferece 10% de desconto em todas as mensalidades!
Ligue para (81) 3339-0998 ou 3033-6532 e informe o código promocional “DESIGNCULTURE” no ato da pré-matrícula para obter o referido desconto.
Não perca esta grande oportunidade!
SOBRE A PÓS
MKD – Marketing Digital
Objetivo
Desenvolver e capacitar o profissional nas competências, habilidades e tendências do marketing digital a partir da inovação, criatividade e estratégia. Consolidar o conhecimento teórico e prático em comunicação digital e marketing adequado ao comportamento de consumo contemporâneo. Desenvolver técnicas e habilidades para o pensamento estratégico focando o ambiente digital.
Público-alvo: Profissionais das áreas de Comunicação, Design, Marketing, Tecnologia da Informação e de outras áreas afins que queiram aprimorar e expandir seus conhecimentos e novas oportunidades de trabalho.
Pré-requisitos: Vontade de aprender, empreender e inovar.
Carga horária total do curso – 364 horas
Investimento
Mensalidade do curso com 15 parcelas: R$ 381,60 ou
Mensalidade do curso com 18 parcelas: R$ 318,00
Horário: Sextas – 19h às 22h e Sábados – 08h às 12h e 13h às 18h (Semanas Alternadas).
Data prevista para início das aulas: 26/9/14 (FAÇA JÁ SUA PRÉ-INSCRIÇÃO)
MATRIZ CURRICULAR
Disciplina | Carga horária |
---|---|
Planejamento de Marketing – estratégias, avaliação e mensuração dos resultados | 34 |
Marketing digital – desenvolver briefings | 20 |
Ética e aspectos legais | 12 |
Métricas para web | 24 |
Marketing de busca | 12 |
Cibercultura | 12 |
Comunicação integrada ao marketing digital | 36 |
Conteúdo on-line – produção, gestão e análise | 36 |
Mídias sociais | 24 |
Tecnologias e inovação para o ambiente digital | 36 |
Comportamento do consumidor on-line | 30 |
Pesquisa de mercado on-line | 24 |
E-commerce | 12 |
Branding | 24 |
Metodologia de Ensino Superior | 12 |
Metodologia do Trabalho Científico I | 12 |
Metodologia do Trabalho Científico II | 12 |
Seminários Temáticos | 04 |