Já comprou presente de Dia das Mães!? Pega essas dicas da LG do Brasil!

O Dia das Mães está chegando e a LG Electronics do Brasil possui um portfólio repleto de ótimas opções de presentes para deixar esta data ainda mais especial. Com produtos que oferecem tecnologia, design diferenciado e simplicidade, a empresa sul-coreana separou algumas sugestões de itens que irão combinar com diversos perfis de mães, entre smartphones, TVs, linha branca, soundbars, notebooks e monitores.

Além de práticos e inovadores, os produtos da LG ainda ajudam a transformar o ambiente familiar, possibilitando às pessoas passarem mais tempo juntas, uma vez que suas rotinas são simplificadas graças às convenientes tecnologias desenvolvidas pela empresa. Os micro-ondas da linha NeoChef™, por exemplo, oferecem diversas funções que podem ser usadas para preparar um saudável almoço em família, o que proporciona mais tempo juntos – tanto na hora do preparo, como na hora de aproveitar os deliciosos pratos. Até na hora da limpeza, os produtos são mais eficientes, por conta do exclusivo revestimento EasyClean™, que economiza tempo, que pode ser gasto em outras atividades em conjunto.

Confira esta e outras opções de presentes a seguir:

Smartphone

LG G6 64GB tem um display de 5,7 polegadas FullVision QHD+ (resolução de 2.880 x 1.440) e a tela de proporção 18:9, que oferecem mais espaço de visualização e permitem que as pessoas tenham uma experiência mais imersiva ao assistir vídeos e jogar no dispositivo, além de ter o recurso reconhecimento facial.

Resistente à água e poeira, o LG G6 64GB possui a certificação IP68, com isso não sofre danos submerso na água até um metro e meio de profundidade e por um período de até meia hora. Além de atender ao rigoroso padrão de testes internacional MIL–STD-810 de resistência a impactos e variações de temperatura.

O LG G6 64GB  também possui o modo gamer que permite ao usuário ajustar a resolução do vídeo e a sua taxa de quadros minimizando o uso da bateria.

Em termos de hardware, o LG G6 64GB está equipado com o Qualcomm® Snapdragon™ 821, uma das plataformas móveis mais inovadoras do mundo.

 

Micro-ondas

A linha de Micro-ondas NeoChef™ da LG é ideal para as mães que buscam facilidade na hora de cozinhar, pois conta com três sugestões bacanas, que podem ajuda-las no preparo de diferentes receitas. Além disso, todos os modelos possuem o revestimento exclusivo EasyClean™, que é duas vezes mais rápido de limpar e elimina até 99,99% das bactérias. A tecnologia Smart Inverter, que permite o descongelamento e cozimento uniforme dos alimentos, também está presente em todos os modelos.

TV

LG Signature OLED TV W é ultrafina, pois conta avançada tecnologia OLED, e seu design, de aparência minimalista e sofisticada, é chamado Picture-on-Wall – com uma fixação absolutamente rente à parede. O produto ainda proporciona verdadeiras experiências cinematográficas, graças à sua gama de cores intensas e vibrantes, possíveis apenas por conta dos pixels que se auto iluminam e reproduzem o preto puro, que cria cores perfeitas. Tal característica é reforçada pelo sistema de som Dolby Atmos®, que reproduz realisticamente o movimento de qualquer objeto, em uma ambientação 360°, deixando o conteúdo ainda mais realista e imersivo. A LG Signature OLED TV W  possui o avançado processador de imagens ? (Alpha) 9, que proporciona riqueza em detalhes, cores vibrantes e profundidade infinita e ainda vem com funcionalidade de AI (Inteligência Artificial, em inglês) e com controle de voz, que permite falar diretamente no controle remoto.

 

Sound Bar

O SJ5 une design e potência em um único só produto. Ele combina perfeitamente com o design dos televisores UHD da LG, criando um ambiente sofisticado para sua sala de estar.

Ele é ideal para aumentar a potencia do seu televisor, com 320W RMS e 2.1 canais, você terá o som perfeito para assistir seus filmes e sua programação favorita. Você pode conectar o aparelho com sua TV sem fios, e conectar o sound bar ao subwoofer sem fios também, garantindo uma fácil instalação e um ambiente organizado.

É possível conectar ao SJ5 ao seu smartphone para ouvir as suas músicas favoritas, além de controlar todas as funções do aparelho via smartphone.

 

LG Gram

O novo LG Gram reforça o conceito de notebook premium, com mínimo de peso e máximo de performance. A nova linha apresenta as seguintes novidades: introdução do modelo de 14Z980 de 14 polegadas com apenas 995g na cor titânio, além do modelo de 15Z980 de 15,6 polegadas nas cores branca e titânio. A bateria é de longa duração para proporcionar a autonomia necessária para diversas atividades ao longo do dia sem precisar carregar, sensor de impressão digital e resistência comprovada em 7 testes de durabilidade realizado pelo departamento de defesa dos EUA a partir do MIL-STD 810G.  O produto recém lançado reflete o nosso desejo em atender aos consumidores mais exigentes que esperam de um notebook Premium alta tecnologia, desde a construção de seu material à sua performance, individualidade e segurança para seus dados e design diferenciado com extrema leveza.

 

Monitor

A LG investe cada vez mais no segmento de monitores. O modelo UHD 4K é o Premium da marca e tem 32 polegadas (32UD59), que proporciona uma experiência de uso realista para atender ao segmento de consumidores mais exigentes e que demandam alto grau de precisão e produtividade em suas tarefas, tais como, profissionais da indústria de vídeo e cinema, de criação e arte, além de fotógrafos, arquitetos, designers e estudantes de áreas correlatas. O monitor UHD 4K conta com mais de 1bilhão de cores em 4K, seguindo o padrão de cor DCI-P3 95%, utilizado na indústria cinematográfica americana. Além disso possui entrada HDMI 4K para ter melhor resolução na exibição de conteúdos em 4K. O produto é de fácil instalação, pois não requer uso de ferramenta e tem função On Screen Control, que permite controlar e configurar as suas características diretamente a partir do mouse. O usuário elevará seu nível de produtividade ao dispor de múltiplas formas para exibir diversos conteúdos ao mesmo tempo. O produto também apresenta ajuste de altura e inclinação, garantindo a ergonomia ideal, mesmo após longas horas de uso.

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

LG lança campanha na Times Square comemorando o Dia da Terra  

Anonimato online: O que são navegadores Antidetect?