Janice Sung e suas pinturas digitais inspiradoras – Design CultureJanice Sung e suas pinturas digitais inspiradoras – Design Culture
Inspirações

Janice Sung e suas pinturas digitais inspiradoras

Janice Sung é uma ilustradora e designer de 23 anos que reside em Toronto, Canadá. A artista se formou na Sheridan College for Animation em 2016, e desde então, ficou fascinada com a indústria de animação. Como dito em seu site oficial, grande parte de seu trabalho é inspirado em seu amor por moda, portraits e natureza. Ela afirma que “ama criar universos e personagens que transmitem história e beleza”.

“A essência de trazer personagens e universos à vida, e conceder-lhes uma história, sempre me deu o impulso necessário de fazer o que eu faço. O meu sustento é pautado em produzir ilustração, design gráfico, visual development, e character design para revistas, livros, jogos e filmes.”

Recentemente, Janice lançou uma campanha no KickStarter que busca arrecadar fundos para a produção de seu mais novo ambicioso projeto: o artbook “Faces”. O mais legal por trás desse projeto é que a pessoa que colaborar financeiramente terá a oportunidade de obter um desenho de si mesma no livro. No próprio site da campanha, Janice explica:

“(…) A diversidade do rosto humano em todo o mundo revela a verdadeira beleza de nossa individualidade. (…) Eu quero criar um livro, e eu quero que você seja parte disso. O livro será chamado Faces, e através de suas encomendas, o livro será preenchido com retratos digitais lindamente renderizados de você e suas histórias. Você pode encomendar um retrato de você, um amigo ou um ente querido. Pessoas de todos os gêneros e idades são bem-vindas!” — Fonte: Faces by Janice Sung no KickStarter.

A seguir, inspire-se com algumas de suas obras digitais:

Acompanhe a artista nas redes sociais: instagram e tumblr.

Clique aqui para comentar ( )