Tecnologia

LG doará aparelhos eletrônicos para hospitais de SP no combate ao Covid-19

No estádio do Pacaembu e também no Anhembi estão sendo contruídas estruturas que proverão dois mil leitos aos pacientes provenientes de Coronavírus. A administração será feita pelo Hospital Albert Einstein e atenderão o povo exclusivamente pelo SUS (Sistema Único de Saúde), ajudando a descanalizar a superlotação dos hospitais da rede pública de saúde em São Paulo. Neste cenário, a LG doará notebooks modelo LG Ultra Slim, que são necessários para dar suporte aos processos de triagem, registro dos pacientes, solicitação de exames, prescrição de medicamentos, liberação de resultados e etc.

Notebook Lg Ultra Slim - Tela 15,6', Core I5, 500gb, 4gb Ram - R ...
Notebooks LG Ultra Slim serão doados à hospitais no combate ao CoronaVírus

Além de garantir a agilidade, dará mais segurança para os médicos e pacientes durante todos os processos realizados no combate do Covid-19. Além dos notebooks, a LG também doará smartphones do modelo LG K40S para facilitar a comunicação entre as mais de mil pessoas que estarão trabalhando nestes hospitais.

Além da LG, a Polícia Militar de São Paulo e também a Secretaria Municipal de Saúde estão em parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein, para disponibilizar agentes de saúde na comunidade de Paraisópolis e ajudar famílias que necessitam de cuidados durante o cenário de pandemia. Para que esses profissionais possam receber o contato das pessoas da comunidade, a LG disponibilizará smartphones modelos LG K40S também para as equipes de saúde. Assim, os moradores de Paraisópolis poderão entrar e contato e tirar dúvidas sem precisar buscar a unidade de saúde presencialmente, reduzindo a possibilidade de transmissão do vírus.

Smartphone LG K40S | lojasicarlos
Smartphones LG K40S serão doados para auxiliar na comunicação entre os trabalhadores nos hospitais de São Paulo

Segundo Roberto Barbosa, Vice-Presidente de Vendas da LG Eletronics Brasil, “Mais do que se preocupar com o cenário que estamos vivendo, a LG tem o compromisso de tentar minimizar os impactos que o novo Coronavírus tem gerado para colaboradores, parceiros de negócio e comunidades locais em todo mundo. Esta parceria é a concretização dessa união de esforços”.

Uma coisa devemos concordar: Em meio a uma era tecnológica, onde quase toda forma de afeto está automatizada, o CoronaVírus veio para nos ensinar sobre empatia e amor ao próximo. A corrente de pessoas e empresas se importando e ajudando a humanidade é uma coisa linda de se ver <3

Clique aqui para comentar ( )