LG Eletronics presente na exposição Janelas CASACOR 2020

Apesar da CASACOR ter sido adiada na maior parte das edições em 2020, a exposição Janelas CASACOR continuou na ativa.

Ocorrendo em São Paulo dos dias 08 de Novembro a 18 de Dezembro de 2020 a mostra conta com a participação da LG Electronics como patrocinadora oficial de tecnologia do evento na cidade paulista.

Para essa exposição a empresa criou a JANELA CASA CONECTADA LG, assinada pela Suíte Arquitetos. Situada na Vila Nova Conceição, na Praça Cidade de Milão, o ambiente tem aproximadamente 30m² e é uma amostra do que há de mais moderno na marca, como o condicionador de ar Multi Artcool Gallery, a TV OLED 65GX, a caixa de som XBOOM Go PL7, o sound bar GX e o smartphone LG Velvet.

“Este ano, em especial, redescobrimos como é importante aproveitar melhor nossos momentos em família e o conceito de casa conectada ganhou importância ainda maior. Durante a CASACOR, veremos como a inovação da LG está focada em proporcionar uma vida melhor a seus consumidores, facilitando a rotina, proporcionando mais lazer e uma vida mais saudável”

Sonah Lee, diretora de Marketing da LG Electronics do Brasil

Além desse espaço, a LG também marca presença em ambientes projetados pro grandes nomes da arquitetura, como João Armentano, Brunete Fraccaroli, entre outros.,

Um dos destaques é o espaço criado pelo arquiteto Roberto Loeb, mentor de arquitetura da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Localizado na Brasilândia, a proposta do espaço é criar uma cozinha experimental que, após a CASACOR 2020, ficará como legado para a comunidade, uma vez que a LG vai doar todos os produtos dispostos neste ambiente.

A mostra é gratuita e seguirá os procedimentos de segurança e distanciamento social. Para quem não puder se locomover até a exposição, estarão disponíveis visitas virtuais, guiadas pelo autor de cada projeto, no site oficial da mostra (janelascasacor.com).

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online

LG anuncia nova linha de Lava e Seca com maior capacidade, IA e design único