LG lança novo APP do Esporte Interativo para webOS

Estivemos em São Paulo, no Estádio do Morumbi, para acompanhar o lançamento do aplicativo do Esporte Interativo, canal de esportes da Turner, para as SmarTVs da LG, uma parceria que irá possibilitar a transmissão inclusive em Ultra HD 4K além de conferirmos jogos simultâneos. “Essa parceria veio reforçar o conceito da LG de entregar a melhor experiência aos seus clientes. Além disso, a parceria confirma a tendência crescente de interesse por conteúdo On Demand (VOD). O Esporte Interativo é um canal que oferece o melhor do esporte e a transmissão dos principais campeonatos assistidos em todo o mundo e que vem agregar aos conteúdos premium já ofertados na plataforma,“ destaca Fernanda Summa.

Saiba como foi o Fórum WebOS da LG

Cerca de 85% do portfólio das TVs LG em 2016 serão Smart, sendo que 70% delas possui a plataforma webOS que recebe neste primeiro momento o APP, inclusive, os modelos a partir de 2013 receberão automaticamente a atualização e pelas próximas semanas o APP estará disponível também para a netcast, os usuários poderão por um ano ter acesso ao APP gratuito, após este período, será cobrada uma taxa de uso.

“Esta parceria com a LG nos permite ampliar o alcance dos nossos conteúdos para milhões de apaixonados por esporte, inclusive com transmissões em 4K, exclusivas para quem assiste nossos canais nas SMART TVs da LG. A Liga dos Campeões e a Copa do Nordeste, com transmissão de todas as partidas nos dois campeonatos, merecem ser vistas por muito mais pessoas com a emoção e o estilo que o Esporte Interativo tem,” ressalta Fabio Medeiros, Diretor de conteúdo do Esporte Interativo. Mais informações: www.lgesportes.com.br

Durante o evento, o APP mostrou que de fato segue uma tendência mais limpa e intuitiva para uma fácil navegação, em especial com o controle da LG além das cores seguir como sempre a identidade da empresa. Confira como foi o evento.

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online

LG anuncia nova linha de Lava e Seca com maior capacidade, IA e design único