LG marca presença na Jornada Paulista de Radiologia com lançamento da linha de monitores médicos

Se tem uma área que tem minha admiração plena, é área da saúde. Tenho alguns amigos próximos que são médicos de diversas áreas e até me sinto mais importante quando estou perto deles rsrsrsrrs!

É sem dúvida uma área incrível e que, por motivos óbvios, caminha lado a lado com o que há de mais moderno oferecido pela tecnologia!

A LG Business Solutions apresentaou oficialmente seu portfólio de monitores voltados para ambientes médicos durante a Jornada Paulista de Radiologia 2019, considerada a principal feira de Diagnóstico por Imagem da América Latina e a quarta maior do mundo. Em sua 49aedição, a JPR foi realizada entre 02 a 05 de maio no Transamérica Expo Center.

Os novos monitores foram expostos em um estande exclusivo da marca, o qual foi dividido em dois ambientes diferentes: radiologia e experiência ao usuário.

Construído de acordo com os padrões internacionais de imagem digital, a nova linha de monitores médicos da LG será comercializada no Brasil pela Bioscan e permite uma avaliação médica rápida e com qualidade através de uma infinidade de funções concebidas para um diagnóstico preciso.

“A LG vê um grande potencial com a entrada no setor da medicina. Os monitores médicos são essenciais para ambiente de diagnóstico e hospitalares, oferecendo tecnologias inovadoras para esses espaços, visando a saúde e o bem-estar dos pacientes. Além disso, aliamos a este cuidado uma alta tecnologia de imagem e cor, permitindo aos médicos observarem com nitidez o resultado de exames no próprio monitor, proporcionando maior precisão aos diagnósticos”, afirma Leonardo Almeida, gerente de produtos IT B2B  da LG Electronics Brasil.

LG 8MP Monitor de Diagnóstico de 27”

A qualidade superior detalhada da imagem do LG Monitor de Diagnóstico de 27” 8MP atende aos requisitos para uma avaliação clínica precisa e auxilia nos diagnósticos por imagens. O seu monitor IPS 8MP de 27 polegadas melhora a eficiência do trabalho, permitindo uma observação detalhada do exame realizado.

A tecnologia IPS oferece uma qualidade de imagem excepcional unindo o recurso de um amplo ângulo de visão de 178o, onde as imagens podem ser visualizadas simultaneamente por vários profissionais com a mais alta qualidade de reprodução e deslocamento mínimo de cores.

Além disso, com seu recurso de sRGB acima de 99%, precisão de cor de 10 bits e 350nits de brilho, sombreamento exato e consistente pelo padrão DICOM part 14, garantem imagens superiores para uma avaliação precisa

LG 3MP Monitor de Diagnóstico de 21”

O LG 3MP Monitor de Diagnóstico é um monitor de Diagnóstico de 21,3 polegadas, 3MP (1536 x 2048) e seu recurso de estabilização de brilho, oferecendo um calibrador automático integrado que verifica quais cores precisam ser ajustadas para garantir que as imagens de raio-x, ultrassom, tomografia computadorizada, ressonância magnética e densitometria sejam claramente exibidas durante toda sua vida útil

LG 8MP Monitor Cirúrgico

O LG 8MP Monitor Cirúrgico garante eficiência nas salas de cirurgia, bem como nos exames de endoscopia, laparoscopia e angiografia. Com seus recursos de IPS 8MP Premium UHD, 800nits e sRGB 115%, entrega a reprodução de cores precisas essencial durante um procedimento complexo.  Além de contar com a sua estabilidade de brilho que permite uma adaptação do monitor durante todo o procedimento e suas condições de iluminação local.

O LG 8MP Monitor Cirúrgico conta com proteções adicionais (IP35) além das tradicionais como contra substâncias e fluidos corporais, que são os jatos de água vindo de quaisquer direções. Sem contar, as características antirreflexo e suas   tecnologias inovadoras que exibem imagens mais brilhantes, nítidas e sem distorção.

LG Detector Digital de Raio-X

Com muito orgulho, a LG apresenta seu mais novo componente da linha médica: o LG Detector Digital de Raio-X. O LG Detector Digital de Raio-X garante alta resolução e qualidade de imagem nítida sem distorção através de processamento de imagem de 16 bits. Além disso, suporta pixel ideal de 140? para imagens de alta resolução.

O LG Detector Digital de Raio-Xaumenta a produtividade com um processamento rápido de imagens, levando apenas 3 segundos com conexão via cabo ou 6 segundos para a conexão wireless para obter imagens de alta resolução.

LG Cloud Devices: Monitores All-in-One l Thin Client

Os Monitores All-in-One LG Thin Client são projetados para garantir segurança de dados e experiência simplificada do usuário. Quer seja implementado em contextos de cuidados de saúde ou em outros setores do mercado com grande volume de dados e sensíveis ao custo. Nossos produtos da Linha LG Cloud Device- Thin Client garante a segurança de dados e gestão simplificada com o tempo de resposta esperado pelo usuário. A LG sempre pensando no design mais moderno sem perder sua funcionalidade, traz ao mercado monitores integrados compactos e leves com configurações superiores com recursos como conectividade sem fio e imagens de alta resolução, como nossos monitores de 24´´ AIO Thin Client e nosso  top de linha 38 “AIO UltraWide® Thin Client.

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

LG lança campanha na Times Square comemorando o Dia da Terra  

Anonimato online: O que são navegadores Antidetect?