A agência brasileira Lápis Raro lançou um manual da propaganda LGBTQ

LOS ANGELES, CA - JUNE 13: A defiant fist is raised at a vigil for the worst mass shooing in United States history on June 13, 2016 in Los Angeles, United States. A gunman killed 49 people and wounded 53 others at a gay nightclub in Orlando, Florida early yesterday morning before suspect Omar Mateen also died on-scene. (Photo by David McNew/Getty Images)

Algumas ações pequenas e simples tem grandes impactos. Um exemplo disso é o que o pessoal da Agência Lápis Raro, de Belo Horizonte desenvolveu, um MANUAL DE PROPAGANDA DIVERSA.

O “Melhore: o pequeno manual da propaganda diversa”, visa esclarecer dúvidas e melhorar a qualidade do processo criativo para campanhas focadas no universo da diversidade de gênero. Principalmente, porque a empatia é um desafio/objetivo de agências e profissionais, mas para conquistá-la, é necessário ter comprometimento com a clara e adequada comunicação das marcas com seu público nas suas mais diversas formas.

 

 

Este pequeno manual é apenas o primeiro passo. Não temos a pretensão de dar conta de todos os termos que se referem à diversidade de gênero, mas é importante começar por algum lugar, para depois alçar novos voos  | Comenta equipe da Lápis Raro

Confira o manual:

Related posts

Ziraldo: A Vida e o Legado do Mestre da Arte e da Literatura Infantil

Principais removedores de fundo de fotos para dispositivos móveis

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda