Publi e MKT

Marcas adotam máscaras para incentivar proteção na pandemia

Em um momento onde a conscientização pode salvar vidas, marcas aderiram à uma iniciativa simples para estimular que pessoas adotem uma medida básica de proteção: o uso de máscaras.

A ação começou no Twitter através do Itaú Unibanco e ganhou força com a aderência de outras marcas como 99 (que está doando máscaras para motoristas parceiros), Carrefour, Drogaria São Paulo, Tembici, Abrasce e Renner.

As pessoas que usarem máscaras devem seguir as boas práticas de utilização, remoção e descarte, assim como higienizar adequadamente as mãos antes e após a remoção. Vale lembrar também que o uso de máscaras deve ser sempre combinado com as outras medidas de proteção.

O uso de máscara é recomendado pelo Ministério da Saúde e estudos médicos recentes comprovam que a proteção é indispensável mesmo para quem não apresenta os sintomas. Para algumas cidades, o uso é obrigatório.

Você sabia que é possível fazer a sua própria máscara em casa?

Estamos vivendo um momento desafiador. Durante a pandemia, cuidar de sí é cuidar de todos. Fique em casa se puder, higienize as mãos e utilize máscara.

Vamos juntos passar por essa fase.

Clique aqui para comentar ( )