Marcas que exploram?

Criticar um evento de maneira inteligente é para poucos. Foi exatamente o que um grupo de designers, espalhados pela terra e unidos pela internet, fizeram para validar suas insatisfações. Em meio a muitos rumores de exploração, os artistas recriaram os logos de grandes marcas para protestar contra as condições precárias de trabalho na construção da infraestrutura referente à copa de 2022.

As imagens a seguir foram foram publicadas no site The Roosevelts e são uma crítica direta para as organizações que patrocinam a copa do mundo no Catar, com o intuito de pressionar essas marcas a se posicionarem contra o abuso e a exploração da mão de obra.

 

O que você achou? Concorda ou acha que apenas estão querendo se aproveitar? Deixe sua opinião.

Até a próxima!

Related posts

Ziraldo: A Vida e o Legado do Mestre da Arte e da Literatura Infantil

2 Whopper por “Vincent e cinco” reais: Burger King®? traz estrela de Todo Mundo Odeia o Chris em propaganda

iFood surpreende com publi silenciosa estrelada por Bia do BBB24 e react de Fernanda, a “Loba”, nas redes sociais