Tem certas que são tão boas que as vezes a gente nem imagina como possam ser melhoradas. Mas o pessoal do Méqui tem se empenhado em melhorar coisas que já são boas.
Recentemente lançaram um sanduíche de mortadela pra comemorar o aniversário de Sao Paulo. Rolou também hambúrguer de pão de queijo. Agora é a vez da sobremesa!!!
Primeiro eles fizeram um anuncio que deixou a galera intrigada:
Mas logo em seguida acalmaram a multidão de seguidores que já demostrava descontentamento. E assim foi possível entender o “break”…
“Quando criamos um produto para o cardápio, buscamos algo que encante nossos consumidores e que seja único, valorizando ingredientes de alta qualidade e reforçando o sabor que só o Méqui tem. A novidade com KitKat Avelã chega para gerar momentos deliciosos e ser mais um exemplo do nosso compromisso de seguir inovando”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.
O lançamento está disponível em todos os restaurantes McDonald’s desde 05 de fevereiro, com o valor médio sugerido de R$9,50.