Notícias McFlurry KitKat Avelã é a nova exclusividade do Méqui

McFlurry KitKat Avelã é a nova exclusividade do Méqui

Por André Rocha

Tem certas que são tão boas que as vezes a gente nem imagina como possam ser melhoradas. Mas o pessoal do Méqui tem se empenhado em melhorar coisas que já são boas.

Recentemente lançaram um sanduíche de mortadela pra comemorar o aniversário de Sao Paulo. Rolou também hambúrguer de pão de queijo. Agora é a vez da sobremesa!!!

Primeiro eles fizeram um anuncio que deixou a galera intrigada:

Mas logo em seguida acalmaram a multidão de seguidores que já demostrava descontentamento. E assim foi possível entender o “break”…

“Quando criamos um produto para o cardápio, buscamos algo que encante nossos consumidores e que seja único, valorizando ingredientes de alta qualidade e reforçando o sabor que só o Méqui tem. A novidade com KitKat Avelã chega para gerar momentos deliciosos e ser mais um exemplo do nosso compromisso de seguir inovando”, comenta João Branco, Chief Marketing Officer do McDonald’s Brasil.

O lançamento está disponível em todos os restaurantes McDonald’s desde 05 de fevereiro, com o valor médio sugerido de R$9,50.

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail

© Portal Design Culture 2024  – Termos de uso e política de privacidade

Layout por: Estúdio IP/M

Desenvolvido por: O Plano A