Para comemorar seus 20 anos de atuação, a Mundiale , especialista em vendas omnichannel, anuncia sua nova identidade visual. Com o objetivo de trazer um ar mais moderno e tecnológico, que condiz com esse novo momento, a marca adota um formato mais dinâmico em sua comunicação, com cores mais vibrantes, mas sem deixar o azul e verde de lado, e que remetem ao processo de evolução da empresa ao longo de sua história.
O projeto de rebranding, assinado pela agência A10, uma das mais reconhecidas empresas de brand em São Paulo, conta ainda com um novo slogan “Experiências únicas que revolucionam relações”, que reforça uma das principais mensagens que a Mundiale transmite ao mercado que é a preocupação com a experiência do cliente. Além disso, as mudanças também se estendem ao logo, que agora apresenta formas mais arredondadas e uma paleta de cores mais atual. A nova identidade foi apresentada no evento chamado “NewMundi”, para o público interno, clientes e parceiros no dia primeiro de março.
“A nova identidade é resultado do que vem acontecendo há pelo menos quatro anos, quando começamos a investir em inovação e tecnologia. Então, não é uma mudança brusca e autoritária. A tecnologia e a experiência já fazem parte da nossa rotina e, agora, são definitivamente a nova cara da empresa. Prova disto é que grandes empresas acreditaram e são clientes nossos, dando a Mundiale a oportunidade de contato direto com seus clientes. Somos uma empresa com história consolidada, raízes sólidas mas com o frescor das jovens startups que surgem no mercado. Esse é o nosso grande diferencial”, afirma Fernando Costa, XX analista de comunicação da Mundiale.
Além da mudança da marca, a Mundiale também está transformando a sua estratégia de negócio. A empresa, que se consolidou no mercado mineiro conquistando as contas de grandes organizações, como a Claro, Kroton, Mapfre, Vivo, Tim e a rede de postos de combustíveis Ale, abraça sua veia tecnológica e mergulha de vez no universo digital, investindo em ações que vão ao encontro com a transformação de mindset do mercado, como a otimização de processos de atendimento por meio de IA e bots.
“Depois de pautarmos, com muito sucesso, nossa história como empresa de call center, chegou a hora de virar a página por completo. Estamos há alguns anos estudando o mercado digital, e já nos adequamos em muitas coisas. Vamos seguir mostrando ao mercado que estamos nos remodelando para atender as necessidades das empresas. O mundo está em constante mudança e precisamos acompanhá-lo. Vamos continuar com a mesma paixão e propósito (oferecer a melhor experiência de compra aos clientes), porém, vamos focar os esforços para o digital”, completa Gustavo Pena, CEO e fundador da Mundiale.
Sobre a Mundiale
Fundada em 2001, por Gustavo Pena, a Mundiale tem o objetivo de cuidar de cada etapa da jornada de compra das marcas, oferecendo um atendimento personalizado, seja por omnichannel, canais digitais ou humanos, para proporcionar experiências valiosas por meio de canais conversacionais. Para mais informações: www.mundiale.com.br/.