Não seja um profissional que ‘parou no tempo’

Precisamos buscar nos tornar diferenciais. Esta é a proposta do novo artigo de nosso parceiro Marketing com Café que tem a barrinha Design Culture, como sempre, garantindo um conteúdo inspirador. Confira abaixo trecho do artigo e leia mais clicando aqui.

Invista na leitura e seja um profissional diferenciado

Você é aquilo que você lê! Não é incomum se deparar com profissionais que vivem no ‘be a bá’ da faculdade, não é mesmo?! Isso é tão corriqueiro como encontrar um aluno de primeiro período de publicidade que já se acha ‘O Publicitário’, dando dicas sobre seus conhecimentos a torto e direito.

Tanto um quanto outro, para falar a verdade, são pessoas bem chatas. Recentemente eu disse que é indispensável que o comunicador entenda de tudo que se passa, mas daí, saber fazer tudo é algo impossível. Esse mundinho que a gente escolheu para atuar vive em correria, todo dia algo se atualiza, um exemplo é que você mal se acostuma com um Windows e lá estão eles inventando outro, criando extensões…agora imagina você saber fazer tudo que está a sua volta?!

E pior, tentar convencer os outros e a si mesmo que não há necessidade de ler sobre as novidades do mercado, que já sabe o suficiente.

CONTINUE LENDO

Related posts

Tendências de Marketing Interno para chefes que só pensam em ‘dimdim’

Como montar um home office produtivo?

4 Qualidades básicas que você precisa conhecer para conquistar aquela vaga que tanto sonhou