Nova moda online chegou ao E-goi Xperience: Notificações Web Push

8 semanas, 8 especialistas, 8 webinars: depois dos temas Proteção de Dados, Marketing de Conteuúdos, Facebook e Instagram e Chatbots chegou agora a vez do Web Push, um canal que está a despertar cada vez mais interesse no universo online e que será o tema do 5º webinar da primeira temporada do E- goi Xperience, dedicada à Geração de Leads.

INSCREVA-SE. É GRÁTIS! »

Hugo Monteiro, especialista em marketing e orador neste webinar avança com alguns números que explicam este interesse: “O AliExpress, uma das maiores lojas online do mundo elaborou um case em que reportou um aumento de taxas de abertura de mais de 93% comparativamente ao envio de notificações push para aplicativos. As conversões de usuários que acessam ao site mobile tiveram um crescimento de 178% comparativamente com as conversões dos usuários que não receberam notificações web push. “, exemplifica.

Já David Miranda, mentor do E-goi Xperience, conta que “o evento já ultrapassou os 3000 participantes de várias áreas de negócio com grande afluência a todos os webinars já realizados, o que nos encoraja a continuar a juntar pessoas com experiência para compartilhar o seu conhecimento, a começar pela geração de leads, para impactar positivamente os resultados de qualquer negócio”.

Augusto Afonso, especialista em Ecommerce, André Cruz, especialista em Performance de Marketing e Pedro Caramez, consultor e formador de marketing digital com foco no Linkedin serão os próximos especialistas a dar voz ao E-goi Xperience. Mais informações sobre a primeira temporada do evento podem ser consultadas aqui:

INSCREVA-SE. É GRÁTIS! »

Related posts

LG relança o Mini System LG XBOOM com grave potente

A Convergência Política: É melhor se comunicar Offline ou Online

LG anuncia nova linha de Lava e Seca com maior capacidade, IA e design único