Se você é profissional, estudante de marketing ou possui um site na internet, provavelmente sabe que é fundamental aplicar estratégias para que seus visitantes se transformem em clientes. É esse o objetivo da otimização de conversão: criar um site que incentive seus visitantes a praticarem as ações que você espera. Para isso, é preciso aprimorar imagens, títulos, navegação, cores, botões e demais elementos.
Mas como descobrir o que vai funcionar para o seu negócio? Fazendo testes! O livro Você deve testar!, lançado pela Novatec Editora, ensina a aplicar testes cuidadosamente desenvolvidos com estratégias de acordo com os seus objetivos, por meio de ferramentas de análise, testes de qualidade, execução de experimentos online e ajustes que funcionam. Com orientações passo a passo, estudos de caso e exercícios, o livro Você deve testar! ensina a otimizar sites para obter taxas máximas de conversão.
Sobre o autor:
Chris Goward é fundador e CEO da WiderFunnel, a agência de otimização de conversão que melhorou os resultados de marketing em até 400% para empresas como eBay, Google, BabyAge.com, SAP, Electronic Arts, Iron Mountain, Expensify, Hair Club e muitas outras. Chris é reconhecido como um líder intelectual em otimização de conversão, tem um blog influente (WiderFunnel.com/blog) e dá palestras internacionalmente em conferências como Search Engine Strategies, Pubcon, eMetrics, Search Marketing Expo, European Conversion Summit, IIMA, Conversion Conference e Internet Marketing Conference.