O ilustrador Léo Vargas cria incríveis anúncios inclusivos para garrafas da Coca-Cola

Olá, pessoas!

A Coca-Cola apresenta sempre grandes projetos de design nos seus produtos. Isso já não é novidade. Mas o ilustrador e diretor de arte Léo Vargas foi além e pensou numa forma de integrar todos os tipos de família, segundo ele, em incríveis ilustrações em formato de garrafa.

O projeto foi desenvolvido no curso de direção de arte da Escola Cuca e tinha o objetivo de reforçar a mensagem “Share a Coke”, retratando carinho e afeto através da diversidade.

Confira um pouco mais do processo de criação.

Você pode conhecer mais do trabalho do Léo no Behance, no seu Instagram e no seu site.

__

E aí, gostou?

Abraço e café.

Related posts

Ziraldo: A Vida e o Legado do Mestre da Arte e da Literatura Infantil

Para celebrar o Dia Mundial do Desenhista, Faber-Castell traz uma lista de produtos para aprimorar técnicas de desenho 

Artistas VS inteligências artificiais: uma luta válida?