Freela e Startup Organizando as tarefas de um jeito diferente

Organizando as tarefas de um jeito diferente

Por Tathiane Avila

Destaque-hb

Às vezes é difícil se manter organizado, mesmo com ferramentas que nos auxiliam a organizar nosso tempo e dividir as tarefas do dia-a-dia de trabalho. Mas e se a sua vida dependesse de cumprir essas tarefas?

 

Pensando assim a HabitRPG, Inc desenvolveu o Habitica um organizador de tarefas em forma de RPG. Da mesma forma com os outros organizadores de tarefa você consegue organizar seus afazeres pessoais e profissionais, porém você tem que se manter vivo no jogo.

hb-1

Você divide as suas tarefas em grupos, sendo eles Hábitos, Tarefas diárias, Afazeres e Recompensas. Também é possível criar equipes como no Asana ou no RunRunIt, porém também é possível travar batalhas entre as equipes.

 

Conforme você vai subindo de nível (completando as tarefas) vai adquirindo ouro e diamantes para personalizar seu personagem, caso você não conclua as tarefas a sua vida vai diminuindo.

hb-2

E se acha que acaba por ai está muito enganado! Além disso tudo, você ainda consegue interagir com outros usuários do Habitica, além dos que fazem parte da sua equipe ou guilda.

 

Eu estou o utilizando há pouco tempo e estou gostando muito, até o pessoal lá do trabalho aderiu. Então o que acham de fazer um teste? habitica.com

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail