Os Simpsons é um desenho que eu sei que existe desde que eu me entendo por gente. Confesso que não assisti mais do que uns 10 episódios na vida – é um desenho muito “adulto” pra mim rsrrsrss. Mas de vez em quando eu vejo por aí alguns vídeos comparativos ao melhor estilo “teoria da conspiração” ou algumas aberturas especiais que eles criam, como por exemplo, uma fazendo alusão a Game of Thrones.
Agora eu vejo e fico fascinado com uma abertura feita pelo animador Steve Cutts que me levou direto para minha infância. E quem viveu a infância ou adolescência nessas décadas de 80 e 90, vai entender com facilidade o que quero dizer. Ao melhor estilo 80’s Homer Simpson é um tira durão em LA-Z Rider. É uma sequência de muita ação, emoção e – claro! – azaração!
Enquanto assistia, lembrei dos filmes Máquina Mortífera e Um Tira da Pesada, da série A Super Máquina, do desenho Pole Position… Sem contar a lembrança que tive de Michael Scofield da série Prison Break (essa mais recente) através de Ned Flanders com um estereótipo até então quase que inimaginável para ele.
Enfim, aumente o som e assista: