Que genial! É apenas um resumo do que eu acho, mas calma, vou explicar melhor.
A AlmapBBDO criou a ação “Paparazzi Troll” para a Casa do Zezinho, uma organização sem fins lucrativos que já ajudou mais de 20 mil crianças.
Artistas são fotografados a todo momento e sempre são expostos na mídia. Aí alguém foi e gritou na agência: “Putz, porque a gente não cria uma mídia humana?” – eu acho que devem ter pensado assim. E foi exatamente o que aconteceu. Foi fechada uma parceria entre alguns artistas para que “desfilassem” com a camisa em apoio à Casa do Zezinho.
O objetivo é adquirir fundos para a instituição, e adivinhe? Está sendo um sucesso. Vários artistas, como Deborah Secco, Paola Oliveira, Claudia Raia, Sthefany Brito, Letícia Birkheuer, o jogador Alexandre Pato, o surfista Gabriel Medina e o ator Murilo Benício aderiram à campanha.
Veja algumas das fotos que retirei do site.
Novamente eu digo, a publicidade pode sim fazer diferença na vida das pessoas.
Aproveita e vai lá no site deles, clica aqui. Ajude também!