O Ar está em tudo o que nós fazemos, precisamos cuidar dele. A LG renova sua mega campanha “Pratique Arterapia: Pratique saúde, inspire conforto” assinada pela mega Y&R apresentando um novo modelo inspirador e com recursos tecnológicos que promete redução de bactérias e vírus no ar.
Os aparelhos de ar condicionado da LG oferecem em seus recursos: Ion Care+ que remove odores do ar e elimina 99.9% de vírus e bactérias além de reduzir o tamanho das partículas de água no ar facilitando a absorção pela pele reduzindo a sensação de ressecamento e o super e exclusivo filtro 3M com multiproteção que retém micropartículas sem comprometer a refrigeração do ar, além de também eliminar 99,9% das bactérias e de vírus. Com a tecnologia inverter, oferece uma economia de energia elétrica e mais conforto térmico com baixo ruído.
Design do Produto:
Moderno, clean e elegante, o novo modelo do ar-condicionado LG (linha 2014/2015) inova em proporção e detalhes. Além das luzes de LEDS e controle Touch, o aparelho que é quadrado foi inspirado na natureza e é uma própria obra de arte. Reproduzindo a textura de tecido, seu design harmoniza com qualquer ambiente.
Lúcio Bacha, gerente geral de vendas de ar condicionado residencial da LG Electronics explicau que o Produto quadrado é a evolução das gerações iniciada em 2002. “O produto é inspirado na natureza, ele é quadrado por parecer um quadro” permitindo assim ser uma obra decorativa.
“A LG por meio de seus produtos, se aproxima do consumidor oferecendo soluções para a manutenção da qualidade de vida. Assim, pretendemos seguir crescendo neste mercado, complementando com nossas tecnologias o verdadeiro sentido de praticar Arterapia” disse Lúcio,
A Campanha
A campanha tem uma linguagem jovem, interativa online com desdobramento em Tv,rádio e mídia impressa. Foi assinada pela Y&R e a ativação no meio digital pela Agência W3Haus.
Dr. Batéria, que faz parte da campanha, desvenda mitos