Inspirações

Rebrand – Quando necessário?

Quando é necessário um rebrand? Quando a marca não representa mais o foco do seu trabalho ou para dar uma modernizada no signo de comando da empresa?

Pensando nisso, Alexandre, Designer Gráfico, resolve dar uma cara mais minimalista ao tão conhecido Google!

1)Necessário o entendimento da empresa no mundo

2)Estudo e composição do logotipo

 3)Comparação do antigo para o novo

 4)Estudo de aplicação

Resultado final, S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L, isso mostra que um logotipo vai além de saber desenhar, você tem que entender A ALMA da marca.

Parabéns Alexandre!

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro

Assine nossa Newsletter

Email Marketing by E-goi

Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.