Olá galera, tudo bem? Hoje vou apresentar um review do livro Novo Manual de Marketing Político por Gaudêncio Torquato da editora Summus Editorial, que se destina a todos interessados no assunto. Se você trabalha com marketing político e/ou organizacional, este livro com certeza abrirá o leque de conhecimentos e competências para se trabalhar com campanhas políticas.
Esta obra aborda os principais pontos de conceito, formas, processos, técnicas, métodos e conselhos para um bom desempenho em campanhas eleitorais e apoio aos eleitos.
Usando os princípios do marketing, o autor instrui quais melhores práticas para ajudar a fazer a campanha política ser mais assertiva e coerente. O livro possui poucas ilustrações mas é rico em textos e tem uma leitura descomplicada.
O pequeno abecedário do marketing voltado à campanhas políticas, lista os termos mais utilizados e de forma enxuta de todo o tema abordado no livro, como por exemplo:
- Perfis eleitorais
- Viabilidade na política;
- Fatores de influência;
- Conselho aos partidos;
- Lições de política;
- Riscos de mistificação;
- O marketing capenga;
- Dez valores emergentes;
- entre outros…
O livro contém 303 páginas e pode ser comprado no site da própria editora neste link. O valor é de R$ 83,50. Você pode dar uma conferida no PDF de apresentação do livro neste link.
Com cupom: DC2015 você ganha um desconto EXCLUSIVO na compra do livro: Novo Manual de Marketing Político de Gaudêncio Torquato. Basta acessar o link: http://bit.ly/1OokWMo. (Tempo limitado).
Até a próxima :)