Inspirações Samsung estreia “The Chant”, filme que apresenta a história da atleta sul-sudanesa Margret Rumat Hassan

Samsung estreia “The Chant”, filme que apresenta a história da atleta sul-sudanesa Margret Rumat Hassan

Por Iran Pontes

The Chant_1 (1)

A Samsung é parceira olímpica Mundial na categoria de Equipamentos de Comunicação Sem Fio dos Jogos Olímpicos Rio 2016 e está acompanhando a bela história da atleta sul-sudanesa, Margret Rumat Hassan. Recentemente,  lançou um inspirador filme chamado “The Chant”, pela primeira vez o sudão do Sul irá participar de uma Olimpíada. Em “The Chant”, A Samsung apresenta para o mundo uma história inspiradora sobre como derrubar barreiras que nos desafiam. O filme transmite como os Jogos Olímpicos inspiram e buscam a harmonia além de celebrar o progresso da raça humana, gerando conexões culturais, pessoais e tecnológicos.

“The Chant” é uma continuação do apoio da Samsung ao espírito pioneiro, a perseverança e ao desejo de contrariar todas as probabilidades – caminhos que levam, afinal, a um progresso significativo. Por meio de “The Chant”, a Samsung apresenta ao mundo mais uma incrível história de barreiras que estão sendo superadas. O filme mostra como os Jogos Olímpicos inspiram a harmonia e celebram o progresso da raça humana, estabelecendo conexões entre culturas, pessoas e tecnologias.

“The Chant” começa com Margret no vestiário usando o fone de ouvido sem cordão Samsung Gear IconX e o Samsung Galaxy S7. Conforme Margret caminha do vestiário para o estádio, os espectadores são transportados para uma aldeia no sul do Sudão, onde toda a nação está cantando seu nome para animá-la e comemorar sua viagem. Quando Margret entra no estádio, o canto desaparece, mas ela permanece forte e confiante. Através deste filme, Samsung celebra não só o progresso individual de Margret, mas também o progresso do Sudão do Sul. “O Chant” termina com uma mensagem de inspiração mostrando o compromisso da Samsung para os Jogos Olímpicos como uma “orgulhosa patrocinadora daqueles que desafiam barreiras”.

No início deste ano, a Samsung lançou um curta-metragem documentário, “uma chance de lutar”, compartilhando as histórias não contadas de coragem, esperança e persistência que quatro Jogos Olímpicos aspirantes abraçar enquanto desafiando as barreiras para alcançar seus sonhos de ganhar uma medalha olímpica e ajudando seus países fazem história. “O Chant” é o próximo capítulo, que continua a mostrar celebração da Samsung para aqueles que empurrar a definição do que é possível e defende visão única da marca que a perseverança através das ligações extraordinárias para um progresso significativo.

Confira o vídeo abaixo e inspire-se também.

Sobre a participação da Samsung nos Jogos Olímpicos

A Samsung começou a participar dos Jogos Olímpicos como patrocinadora local dos Jogos de Seul, em 1988. Depois dos Jogos Olímpicos de Inverno de Nagano em 1998, a empresa ampliou seu compromisso com o Movimento Olímpico e tornou-se Parceira Olímpica Mundial na categoria de Equipamentos de Comunicação Sem Fio, fornecendo sua exclusiva plataforma Wireless Olympic Works (WOW) e dispositivos móveis. Essas tecnologias inovadoras de telefonia móvel oferecem à Família Olímpica serviços de informação em tempo real e com base na localização do usuário, além de comunicações interativas e Samsung Pay. A Samsung promove várias campanhas olímpicas para compartilhar a emoção dos Jogos Olímpicos com o mundo inteiro e permitir que todos possam participar dos Jogos através de sua tecnologia móvel inovadora. O compromisso da Samsung como Parceira Olímpica Mundial continua na Rio 2016, PyeongChang 2018 e Tóquio 2020.

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung Electronics Co. Ltd. inspira o mundo e dá forma ao futuro com ideias e tecnologias transformadoras, abrindo novas possibilidades para pessoas de todos os lugares, através da inovação e da descoberta sem limites. Para saber as últimas novidades, visite a Samsung Newsroom em news.samsung.com.

Sobre Margret Rumat Rumat Hassan(400 metros rasos, Sudão do Sul)

Margret Rumat Rumat Hassan cresceu no Sudão do Sul, em meio a conflitos civis e a uma sociedade dominada pelo machismo. Apesar de sua família ter sido desalojada durante a guerra com o Sudão, Margret foi incentivada por um amigo próximo a participar de uma corrida competitiva, o que a levou a descobrir esse talento inato: correr. Após treinar por conta própria, Margret conquistou uma vaga no atletismo e competiu como atleta olímpica independente nos Jogos Olímpicos da Juventude de Nanquim, em 2014. Em 2015, o Comitê Olímpico Nacional do Sudão do Sul (NOC) foi reconhecido pelo Comitê Olímpico Internacional (COI), o que deu a Margret a esperança de competir sob a bandeira de seu próprio país pela primeira vez durante os Jogos Olímpicos Rio 2016.

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail