Publi e MKT Seja qual for a essência, o perfume é…?

Seja qual for a essência, o perfume é…?

Por Carolina Feros

Essência (substantivo feminino): aquilo que é o mais básico, o mais central, a mais importante característica de um ser ou de algo.

Foi pensando nessa pegada que a Downy, uma marca de amaciantes da P&G, realizou a sua nova campanha! Com um mundo atual cheio de rótulos, estereótipos e clichês, o produto quebra essa barreira sem fugir do seu segmento, pois consegue usar dois significados para a palavra essência: como característica do ser humano e como sinônimo de perfume.

Vale ressaltar o quanto a marca foi inovadora, rompendo rótulos também com o próprio produto, que normalmente é anunciado usando donas de casa satisfeitas e crianças com as roupas praticamente como novas após um dia intenso de brincadeiras.

A conclusão é que não importa a sua aparência, o que conta é a sua essência. E claro, “seja qual for a essência, o perfume é Downy”.

Confira também

Portal Design Culture

O Design e a educação movem nossas vidas.

Orgulho de ser de Pernambuco.

Uma empresa embarcada no Porto Digital

Hospedado na Imaginare Digital.

inspiração Em seu e-mail