Produtos

Seria o pulseirismo o novo acessório básico? 

Acessórios viram febre entre mulheres e influenciadoras digitais.  

Faça o seu estilo! A tendência é misturar e arrasar. Cada vez mais, o mercado  está abrindo portas para que suas consumidoras possam usar e abusar de  acessórios que se identifiquem e possam formar um look, usando pulseiras de  diversas formas. Desde 2021, as pulseiras feitas com miçangas mescladas  com semijoias, por exemplo, vêm fazendo sucesso. A versatilidade tem poder  e te possibilita usar em várias ocasiões. Você pode ser simples e ousada sem  perder a elegância. Estar na moda é um ponto para quem gosta de desfilar  beleza no seu cotidiano. 

Seriam os acessórios o novo “pretinho básico”? A  resposta é sim, e a queridinha da vez é a pulseira feminina. Puro glamour! O  uso de pulseiras no dia a dia, já virou uma certeza. Essa indústria vem  tomando conta do universo fashion. Confira alguns tipos de pulseira feminina  para qualquer ocasião

As pulseiras femininas se destacam por sua versatilidade, formas  e materiais que podem partir desde o folheado a ouro 18K  até ao ródio branco, metal que vem da platina e dá muito mais elegância e durabilidade  à peça. No belo universo das pulseiras, os braceletes são itens usados acima do pulso e podem ser usados em conjunto com as pulseiras em combinações despojadas.

Por ser um acessório versátil, as pulseiras estão presentes em todo  guarda-roupa, tanto feminino quanto masculino. Pode ser utilizada para quem quer compor um look mais discreto, prezando por tons  mais neutros e clássicos  ou escolher modelos mais glamourosos com pedras e brilhos. Outra dica legal é utilizar as pulseiras  junto a relógios em looks mais despojados.

Gosta de cores? Abuse delas, principalmente se seu estilo é mais casual e jovem.

Uma pulseira para chamar de sua? Personalize com seu nome e torne ela única. Algo mais extrovertido? Que tal usar pulseiras com miçangas que estão super  na moda? Gosta de dormir bela? Use pulseirinhas finas e delicadas, já para sair e curtir  a noite escolha pulseiras ou braceletes com pedras ou pérolas. Uma outra dica bacana é não exagerar, em algumas ocasiões menos é mais.

Agora que você conhece um pouco mais sobre este universo maravilhoso das pulseiras, que tal fazer parte dele? 

Clique aqui para comentar ( )

Somos um veículo que trata sobre Design, Comunicação, Cultura, Artes, Ações criativas e empreendedoras. Acesse diariamente. Você é a nossa inspiração.

Porto Digital
Empresa embarcada no Porto Digital
Email Marketing certified by E-Goi
Um projeto Uncod Pro
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência possível. Se continuar a usar nosso site, entenderemos que você está de acordo.